𝟎𝟕 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 ➶

7.8K 601 87
                                    



Gostaria de agradecer de coração à todos que corresponderam ao capítulo anterior, vocês estão em um cantinho especial no meu coração! Aproveitem a leitura!❤️️❤️️ ❤️️❤️️ ❤️️❤️️





Hilary. Esse era meu único pensamento, era a única coisa importante na minha vida, é obvio que seria a única coisa que eu pensaria. Será que ela está bem? Não me lembro de nada depois que sai do prédio. Pensava apenas em ver minha pequena, e aproveitar as poucas horas que eu teria com ela.

Ai, minha cabeça, porquê está doendo tanto?! Sem contar que sinto alguma coisa estranha em meu corpo...


- Vamos tentar mais uma vez? - ouvi uma voz perguntar.


Mais uma vez? Mais uma vez o quê?


- É necessário! Preciso dela acordada ainda hoje.


- Mas doutor, ela precisa se recuperar, e tem que esperar mais alguns minutos, o medicamento ainda está fazendo efeito.


Doutor? Medicamento? Desde quando eu vim parar num hospital?! Ah, não! Mais coisas para pagar!

Forcei-me a abrir os olhos, e com muito esforço consegui fazer minhas pálpebras abrirem. Nunca pensei que isso me daria tanto trabalho.


- Ah! Doutor! Ela acordou!


Abri meus olhos totalmente desperta após a saída da enfermeira e fiquei encarando o drywall branco acima de mim. Tentando me lembrar de algo que me desse a resposta do porque eu estou em um hospital.


- Que bom que está acordada senhora, sou o doutor Anderson. - apresentou-se ao estar do meu lado direito do leito. Ele era um dos melhores médicos nessa cidade, todos o respeitavam- Qual é o seu nome para que eu possa colocar na fixa, por favor.


- Onde estão meus documentos?


- Sua bolsa está sob os cuidados do delegado senhora, você foi encaminhada aqui antes de procurarem por sua bolsa, que estava perto do seu local de trabalho; foi isso que me passaram.


- E eu estava aonde?


- Acredite, bem longe dela. Você está aqui há dois dias. - ele me olhou confirmando, que alguma coisa havia acontecido comigo.


- Certo. - concordei, levemente temerosa - Meu nome é Amberli Gall Scott.


- Amberli. Vou coloca-la sentada, assim poderei conversar melhor com você. - me informou antes de ajustar o leito com os botões que ficavam abaixo de mim. A cama foi se erguendo e se ajustando conforme o nível que ele colocou, me deixando bem levemente inclinada para trás, mas ainda assim, sentada.


- O que aconteceu? Eu não me lembro de nada. Aconteceu algo com a minha filha??


Sempre ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora