🄱🄾🄽🅄🅂 II ➳

1.2K 56 11
                                    


Glorifiquem de pé e comentem por essa benção meus amados leitores! PREPAREM O CORAÇÃO MEUS AMADOS LEITORES!

só lhes escrevo umas coisas: LEIA E APROVEITE!

ps: Gente lembrem-se, essa é a segunda vez que saio da visão da Amberli, e estou indo para um terreno incrivelmente contrário, um homem! Algo tremendamente novooo, me digam o que acharam! <3


Sempre ao Seu Lado


↠ .Cole. ↞




— Eu já te falei um milhão de vezes, seu maldito! Fique fora da minha área!


Afastei as placas de silicone da entrada do galpão de pesagem, caminhando pelas tábuas extensas de madeira húmida impregnada de sal. De longe eu podia ouvir mais uma briga entre Sean e "o Espertinho", Logan. Rivais de pesca, era bem comum, a situação se tornava desconfortável quando um ou outro irritava o adversário no mar e a rixa se estendia até os píeres. Mudei meu plano inicial e virei entre uma tora de sustentação contrária ao meu caminho dando uma passada longa para as passagens flutuantes tentando achar a embarcação deles entre todos esses barcos; não deveriam estar longe.

Mais à frente pude ver todos os tripulantes das embarcações reunidos num semicírculo, seus rostos expressavam o quão putos estavam, Sean e Logan estavam mais juntos, de frente um para o outro, em uma das mãos d'o Espertinho, estava uma das grandes boias das embarcações de pesca, não duvidava muito que o vadio do Sean tenha pegado pesado com suas piadinhas irritantes. Era de se esperar.

    Zayn foi o primeiro a me perceber. Ele era o mais velho do barco de Sean e tinha anos de experiência no mar e trabalhou com o avô do garoto, agora era chefe dos convés no barco. Vi o movimento mínimo que ele fez com a cabeça em cumprimento ao afastar o cigarro dos lábios e expelir a fumaça tóxica que aquilo produzia. Mesmo com o rosto sério, eu senti o quanto ele ficou surpreso em já me ver ali.


— Eu não vou falar de novo seu moleque de merda! — o Espertinho bradou contra o rosto de Sean apontando seu dedo na cara dele — Eu quebro suas pernas se ousar a tocar em mais alguma coisa do meu barco! — gritou enfurecido.


— Quero ver você tentar! Você não é dono do mar, tá legal?! Que porra, use esse seu apelidinho idiota, seja esperto! — Sean desdenhou, tão irritado quanto ele.


  Foi a gota d'água que faltava para que Logan jogasse sua boia de qualquer jeito sobre a madeira do píer e socasse o lado esquerdo do rosto do garoto. Cruzei meus braços, parando a poucos metros deles, vendo a situação sem nenhuma emoção. Eu queria que batessem o suficiente um no outro para que o orgulho deles não ficassem feridos por afastá-los tão depressa. A sorte deles era que não trabalhavam na linha de frente comigo. Quando eu me cansei de ver os chutes e socos que davam e recebiam, chamei por Leonardo, da equipe de Logan para supostamente me ajudar a afastá-los.

— Mas que merda é essa hein?! — bradei quando ambos estavam sendo amparados por seus colegas de equipe.


— Esse garoto é um estúpido! Precisa aprender onde é seu lugar! — Logan grunhiu cuspindo no chão. Sua barba grande e grisalha estava respingada com seu sangue. Estava irado.

Sempre ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora