Cá estamos nós (ou melhor, eu), meses após meses; confesso que nem me lembrava de como fazia para postar um capítulo rsrs. É isso gente, não tenho previsão nenhuma. Desde este último mês meu avanço com o luto teve uma boa melhora, porém eu não tenho conseguido dar continuidade no último capítulo desenvolvido, ele está imenso, só que não cheguei nem na metade do que gostaria :s
Desde então, nos últimos, sei lá, quarenta dias, ou menos (?!) eu tenho dado uma atenção especial aos primeiros capítulos, principalmente aos sete primeiros capítulos, aquela coisa básica de aprimorar e tals... Esse capítulo já esta postado a sei lá quanto tempo em outras plataformas, mas decidi "voltar a ativa" postando esse aqui pois eu preciso ter um começo mais uma vez (estou até pensando em deixar o capítulo que está parado como bônus de bônus - kkk- e escrever outro do zero) e é assim que se começa, preferi recomeçar por aqui, com vocês. Estive lendo cada palavra e debate acontecido aqui e me divirto com alguns, pode parecer bobo, mas durante toodos esses meses desde dezembro de 2021 vocês têm me ajudado, de forma que hoje, 15/09/2022, eu estou aqui escrevendo esse texto enorme em negrito, pois estou me sentindo bem o suficiente para isso.
Aproveitem o capítulo da mesma forma que eu aproveito em vê-lo concluído e pronto para a postagem! <3 como uma leitora me disse, "Um beijo no coração, e um abraço na alma!" <3.
Sempre ao Seu Lado
Capítulo 29
Após o meu agradecimento, Cole tornou a me embalar com seus braços quentes, se curvando a mim, seu rosto prendendo-se aos meus cabelos curtos. Me permiti aproveitar o contato sentindo seu cheiro. Era muito mais do que a fragrância da possível colônia que ele deve usar, é uma essência vinda do seu interior que gerava fascínio gigantesco dentro de mim, de modo que eu me sentia inabalável mesmo estando vulnerável. Eu não queria me desgrudar de todo o calor e acolhimento que sentia no abraço de Cole, me parecia errôneo fazer isso e doía dentro de mim; ao menos ele parecia compactuar a altura com os meus ímpetos, a todo o momento ele esteve disposto a corresponder às minhas necessidades sem que eu precisasse esclarecer exatamente o que era, pois eu sentia meus pensamentos e sentimentos bem bagunçados, seria de uma benção imensa se eu já não precisasse do auxílio da psicoterapia outra vez. Apesar de não negar a necessidade do tratamento.
Senti um desconforto no pé da minha barriga, um incômodo pesado, como se houvesse algo sendo repuxado dentro de mim, fez com que meus braços se afrouxassem em volta do corpo quente e masculino, assim consegui perceber que o bebê começara a se mexer de maneira rápida e inusitada, parecia estar mudando de posição. Em reflexo ao extenso movimento, eu afastei de vez meu corpo do calor de Cole pressionando minha mão sobre a camada de tecido que cobria minha pele endurecida que estava sendo esticada, tentando em vão impedir a manobra. Meu corpo expressou o incômodo através de um reclame mudo e urgente; apesar da dor ter me pegado de surpresa, eu lembrei muito bem a quê isso me direcionava. Não era a primeira vez que eu sentia um encaixe pélvico, mesmo que este esteja acontecendo tão rápido.
- O que foi, Lee? - Cole se preocupou; estendeu suas mãos na minha direção, mas as recolheu antes que pudessem me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao Seu Lado
VampirosSer sozinha e mãe solteira não é uma tarefa fácil. Com o emprego por um fio e a babá negando-se a trabalhar sem o salário combinado, a situação de Amberli não é a das melhores. Na noite do feriado de 04 de julho, após seu expediente, onde ela não t...