O sol sorri para mim, mesmo ante as adversidades diárias.
Estou imensamente feliz em estar aqui mais uma vez, para que possam aproveitar mais um capítulo de SASL ♥
Sempre ao Seu Lado
↠ .Cole. ↞
O estofado fez barulho quando me sentei sobre ele. Encarei meu avô, que estava assentado sobre o outro móvel, de frente para mim. Apesar do estado físico frágil pelo longo tempo de vida, seus reflexos eram ótimos e seu cérebro trabalhava com muita eficiência. Seus olhos escuros acompanhavam meus movimentos com uma paciência impressionante.
Suspirei exasperado, me remexendo sobre o assento barulhento.
- Faz uns dois dias que venho pensando em reunir o conselho. Viu o Jacob durante esses dias? - sua voz profunda me perguntou. De certa forma eu desconfiava de que ele já tinha a resposta.
- Acabei de deixá-lo com a Nessie na casa dele. - informei.
- Ordinário! - exclamou exasperado, seu corpo se remexeu sob a poltrona - Não é nada tão grave e secreto, meu filho. Posso muito bem dizer somente a você. - me garantiu e pigarreou - Sua avó me disse que você foi escolhido pela magia do imprintig durante esses dias. E que a escolhida deste elo, é a nova protegida dos Cullen. - friccionou seus dedos sobre a pele de seu pescoço - Pensei que ouviria essa novidade de você, meu filho. - ele não estava totalmente chateado com isso - Conte-me sobre ela. De um jeito, ou de outro terei que me reunir com o conselho a respeito disso.
- E porque o meu imprinting com a Lee tem que ser levado a conselho, vovô? - franzi as sobrancelhas, me inclinando de modo inconsciente em sua direção.
- Ela é a nova protegida dos Cullen. - me disse com uma obviedade, como se sua frase já pudesse me explicar muitas coisas. Observando meu silêncio, ele suspirou e continuou a falar - Há grandes possibilidades perigosas dela não sobreviver vivendo tão perto deles. - abri minha boca para refreá-lo de seus pensamentos, mas ele se apressou antes de mim - Eu confio neles. Mas de uma coisa Isabella Swan..., quero dizer, Cullen, sempre teve razão: ela é um imã para problemas, e Forks parece o cenário perfeito para isso.
- Não é culpa da Bella, que a Lee tenha sido... violada, vovô. - arregalei meus olhos, grasnando com repúdio ao tentar compreender o intento de suas palavras.
- É claro que não, meu filho. Eu como pai, avô e bisavô de mulheres me compadeço do que aconteceu com ela, ainda mais por que foi um vampiro. - sua expressão era pura repugnância - Estou me referindo a outras coisas... - seus olhos se desviaram dos meus de modo desconfortável. Ficamos alguns segundos em silêncio para amenizar o mal entendido - Ouça bem meu filho: O elo mágico Quileute transpassa muitas superstições pagãs mudadas pelas eras. E cada um desses remanescentes acreditam em sua própria versão, e nosso povo batalhou muito para que a nossa história e tradição seguisse verdadeira e os espíritos guerreiros se encarregam da trajetória imutável e fiel, e aqui estamos nós, vivendo dessa verdade. O que eu quero dizer, é que eu acho que a presença da sua imprinting muito próxima à vampiros pode ser um atentado para a vida dela, algo perigoso. Ela precisa saber sobre o elo que a destinou a você.
Minha avó adentrou na sala, suas mãos leves seguravam uma xícara grande de chá, o cheiro de lavanda, camomila e valeriana que fumegava da xícara acompanhava seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao Seu Lado
VampirosSer sozinha e mãe solteira não é uma tarefa fácil. Com o emprego por um fio e a babá negando-se a trabalhar sem o salário combinado, a situação de Amberli não é a das melhores. Na noite do feriado de 04 de julho, após seu expediente, onde ela não t...