Natal

61 7 5
                                    


Daqui alguns dias é uma das melhores épocas do ano. O NATAL!
A época em q vc come tanto q só falta sai rolando por ai. A época em q vc cruza os dedos pra n ganhar meia/roupa intima.
A época em q vc dá um presente massa pro seu amigo oculto e ele te dá uma meia de brechó.
A época em q eu imploro ao bom Jesus q ngm! Eu repito! NGM! Coloque a desgrama da uva passa na comida. Quer uva passa? Deixa separado!

Natal é o dia em q reune a familia pra fazer uma janta um churrasco oq for, nesses benditos churrascos/janta de familia vc se arruma td fica mo gauta! E fica sentado mechendo no celular olhando pro nd e pensando:
"CARAI MAS Q QUI EU TO FAZENDO NA TERRA?!"
Mas! Pra td problema tem uma solução! E nesse caso a solução é o seu primo favorito!

Vc ta la olhando pro nd pensando em nd até q...

-PRIMO!
-PRIMO!

E começa a tocar "i belive aik flair" (fingi q é inglês)
Eu agradeço a Deus por fazer esse ser chamado PRIMO.

Na hora de comer... MDS HAJA ESTOMAGO!

-Vai querer repetir?
-A nã... -PENSANDO BEM ACHO MELHOR REPETIR, N É TD DIA Q SE TEM UM BANQUETE DESSES. -Eu vou querer repetir sim! Pd enxer o prato tia!

Ai vc come vinte vezes, ja abriu o fecho da calça ta custado a andar, fica andando com as perna aberta parecendo grávida e eles chegam com a sobremesa. AI MDS! Vc come mais quarenta pratos de sobremesa e finalmente vc fica satisfeito. Ai vc senta né, fica lá de boas. Fica escutando os sertanejo das antigas. E começa a bater uma BAD Q MEU AMIGO! N É BRINCADEIRA. DO ND SURGE UMAS PARANOIA MO LOKA Q JESUS! DEUS É MAIS!

No fim das contas vc sai rolando por ai desejando feliz natal para td mundo. Obs:Com um prato de doce na mão.

N se esqueçam caros leitores. O natal n é só comida, é união.

Desejo a vcs um feliz natal!! Comam muito pq dps é só ano q vem!




ENTÃO É ISSO GUYS! ESPERO Q TENHAM GOSTADO. VOTEM, COMENTEM E ADICIONE NA BIBLIOTECA. ME AJUDEM A DIVULGAR O LIVRO. ME SIGAM PARA RECEBEREM NOTIFICAÇÃO DE LIVRO NOVO.
BJUS COM PURPURINAS! E THAUUUUU
♡♡




CotidianoOnde histórias criam vida. Descubra agora