Apenas mais um texto

14 0 0
                                    

OLAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS BONITAS E GOSTOSAS DESTA INTERNET!!! COMO VCS ESTÃO?! ESPERO Q BEM.
Não ando postando pq desistalei o wattpad do meu celular, hj é q reeinstalei. Para o capítulo de hj vou trazer um texto q escrevi me inspirando nas eleições.
Não vou escrever um de comédia pq estou bem sem criatividade ultimamente.
Eu espero que o texto conscientize a todos, mostrem para seus familiares, eu espero q esse texto façam vcs pensarem bem na hora de votar no segundo turno, q esse texto mostre pra todo mundo q temos q ter empatia e fazer oq é melhor para TODOS.
Tenham uma boa leitura (^-^)/





Salve-se quem puder. Agora é questão de sobrevivência...
Não sabia q o poder do ódio poderia ser tão forte assim.
Tamanha ignorância e burrice.
Foram 21 anos de tortura e morte sem poder ser quem você realmente é.
"Mas vc só procura sobre oq lhe convém" eu lhe digo o mesmo. Me sinto triste ao ver tanta gente marchando pelo ódio, e eles nem se quer vêem isso.
No meio das conversas se ouve "Vou mudar de país, ou então eu vou morrer" eu tb gostaria de mudar de país, para aqls com condições pensem em quem ficar aqui, só peço a tds, n desistam ainda.
Doi mais ainda ver pessoas da sua família apoiando palavras sem o menor nexo. Assim como vc tem o direito de ser feliz eles tb tem!!
Pq é tão difícil amar as outras pessoas?
Pq é tão difícil respeita-las?
Pq vcs acham q td de resolve com violência?! Pq?!
É hipocrisia usar Deus para fazer um discurso de ódio disfarçado de "opinião". Então pfv, PARE! PARE de propagar ódio! PARE de achar q uma arma vá resolver td! PARE com isso!
Tire sua venda, é hora de olhar para os novos horizontes do século XXI, esqueça os conceitos do passado... Apenas tenha mais AMOR pfv.







ENTÃO É ISSO GENTE!!! ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO DO TEXTO E Q ELE TENHA TE FEITO REFLETIR, E PENSAR SOBRE EM QUEM VOTAR NESTE SEGUNDO TURNO. MUITO OBRIGADA POR TEREM LIDO!! DEIXEM SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, VOTEM, ADICIONEM O LIVRO NA BIBLIOTECA!! E É ISSO!!! BJUS BJINHOS BEIJOCAS😘😘😘😘
Até a próxima!!
S2 S2 S2

CotidianoOnde histórias criam vida. Descubra agora