Só de ouvir essa palavra eu ja arrupio td. Eu n gosto de inseto. Sempre q eu vejo um bicho q voua eu to gritando.
Besouro- bicho fdp. Fica voando em cima da cabeça da gente. Q É?! Q CUME MINHA CABEÇA?! Eu tenho raiva, quem ja pegou um besouro sabe como é horrivel a sensação das patinhas dele na pele... Grrr q horror.
Borboleta- é bonita? É. Mas aquele bicho vem voando pra cima da gente q raiva q me da! N tem outro lugar pra voar n?! Além de q esse bicho pd sugar meu sangue!
Grilo- didhsjakakksjs. ÓDIO! Fica cantando de noite enquanto eu quero dormir! Pq vc n canta la fora! Tem aquele negocio q eles dizem q se colocar o dedo do meio nas costa do grilo verde vc vai ter sorte, eu n sou doida de por o dedo naquele bicho! Eca!
Mosquito- sem duvidas um dos bichos mais CHATOS do mundo! Vc ta la de boa quase dormindo e aquele bicho começa a voar ai vc acerta sua cara sua perna, orelha, barriga, parede, teto, chão, coberto, janela, e o maldito do bicho ta voando fazendo aquele barulho infernal no seu ouvido. Vc resolve levantar, primeiro junta coragem pq n se sabe oq tem de baixo da cama né, ai tu respira fundo e levanta, mas vc n levanta normalmente vc sai correndo no escuro com medo do capiroto, acendeu a luz começa a procurar o bichinho fdp, procura procura e n acha a merda do bicho! Ai vc vai no interrupitor e apaga a luz, e sai correndo parecendo q ta correndo na maratona olimpica, por fim vc ta de volta na cama. Mas o bicho do nd ressucita dos mortos! E começa dnv os tapa pra td lado mas o bicho NÃO MORREEEEEEEEE! Até q vc desiste de matar ele e dormi com o barulho chato mesmo. Vc acorda e vc ta cheia de bolinha parece q pegou catapora.
Barata- sem duvidas o bicho q td mundo tem medo ou nojo, eu no caso tenho os dois. Principalmente daquelas q tem o tamanho de um dinossauro e ainda por cima voa! Primeiro q eu ns pra q qui tem asa se ela n sabe voar! Parece um bebado! Ns quem voa pior besouro ou barata! Eu siu especialista de achar barata, mas sou um fracasso em matar. Medo nojo pavor chame do q quiser. EU ODEIO ESSE BICHO!ENTÃO ESSE FOI O CAPITULO DE HJ. EU VOU TENTAR POSTAR UM CAPITULO POR DIA, OQ VCS ACHAM? OBG POR TER LIDO ATÉ AQUI. VOTEM, COMENTEM, COMPARTILHEM E ADICIONEM NA BIBLIOTECA. BJUS FOFINOS E ATÉ A PRÓXIMA!!♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cotidiano
HumorEste livro é uma versão engraçada do nosso cotidiano, a cada capitulo eu trarei um assunto diferente.