Aniversários

27 2 0
                                    

Uma vez no ano vc, eu, qualquer um faz aniversário. E no capítulo de hj eu vou falar sobre os aniversários.

O seu aniversário:

Reune td a família sua mãe faz a janta e td mundo tem a clássica tia q faz os melhores bolos do mundo. Uma das piores partes sem dúvidas é a hora em q vc tem q cumprimentar tds os convidados vc n quer dar abraço n quer dar aperto de mão, vc n ta nem ai pra abraços e parabéns vc só quer saber da merda do presente:

Convidado-Oii! Quem tá fazendo aniversário hj?
Mãe-Diz oi filha.
Vc-oi...
Mãe-Da um abraço.
Convidado-Quantos aninhos?
Mãe-Quantos anos filha? Fala pra ela.
Vc -Dez...
Convidado -Dez?! Mas tá muito grande! Essa vai dar trabalho hein?! Me dá mais um abraço?
Mãe -Da um abraço nela filha.

Durante td o diálogo vc fica encarando o presente, e sua mãe repete td oq o convidado diz como se vc n tivesse prestando atenção e vc n está.
Por fim vc recebe o presente td animada!!! Ai! É uma roupa íntima... CRIANÇAS QUEREM BRINQUEDOS! Quando eu era menor a maior decepção da minha vida era ganhar roupa, sendo q vc queria a Barbie moda e magia q brilha, ou a pista de carrinhos hotwills! CRIANÇAS NÃO QUEREM GANHAR ROUPA!

OBS: Outra decepção da vida é ter q doar os brinquedos, por mais q vc n brique com eles é como se vc tivesse dando a sua alma. Mas n tem melhor coisa doar um brinquedo pra algm q n tem nenhum e ver q ela vai aproveitar aquele brinquedo bem mais do q vc. Pfv, doem coisas q vcs n usam para pessoas q precisam, vcs vão estar fazendo uma coisa boa para o  próximo e a melhor coisa de doar e ver o sorriso no rosto de quem ganhou o brinquedo ou roupa.

A parte mais esperada é a hora de cortar o bolo, mas tb a hora em q o aniversariante menos gosta.
-TODO MUNDO PRONTO? PODEMOS CANTAR PARABÉNS?!
Tds-SIM!!!
Subconsciente seu-NÃOOOOOOOOO.
Tds-PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA...
Subconsciente seu- oq eu faço? Eu bato palmas tb? Não, não tô parecendo uma foca. Eu fico parada? N melhor n, vou ficar com cara de bunda. Eu sorrio? É eu sorrio. Não acho q vou bater palmas e sorrir. AAAAAAAAAAH! OQ EU FAÇO SENHOR?!?!?!
Tds-MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! VIVA! COM QUEM SERA? COM QUEM SERA?
Subconsciente seu- NÃO NÃO NÃO! E AGR?! NÃO! OQ EU FAÇO??!?!??
Tds-É COM O GABRIEL. É COM O GABRIEL É COM O GABRIEL Q ELA VAI CASAR!!!!
Subconsciente seu-COMO ASSIM O GABRIEL? AQUELE MININO É MAIS FEIO Q O CHUPA CABRA!!! Mas o pior já passou...
Mãe-AGR VAMOS TIRAR AS FTS!!!
Subconsciente seu- retiro oq eu disse,VAI TOMA NO CU!!!!!!

Dps de tirar as malditas fts vcs finalmente cortam o bolo. Essa é a melhor parte EVEEEEEEEEEER dps é só se despedir de td mundo e vc pd comer tds os pedaços de bolo do mundo... Ou não. Já q nossas queridas mamães por questões de educação sai oferecendo vinte pedaços de bolo pra td mundo:

Convidado-Eii... Nós já vamos embora tá bom? É... Feliz aniversário pequena. Thau!
Mãe-Não perai. Leva aqui um pedaço de bolo!
Convidado-Não,não precisa...
Subconsciente do convidado-ISSO ME DA BOLO HUAHUAHUAHUA ISSO MUIO BOLO UUUIHHUUU EU VOU SENTAR NESSE BOLO DE TANTO BOLO Q TEM!
Mãe-Aqui óh! Perai vou por mais...
Convidado-Não, não precisa não...
Subconsciente do convidado-ISSO POEM MAIS BOLO ISSO CARALHO COLOCA MAIS BOLOOOO MUITO BOLO HUAHUAHUAHUAJUAJUAHAJAUAUUAUAJAJAJ!
Mãe-Prontinho, aqui... Dps vcs fazem uma visita pra nós tá bom, traz a filha de vcs paras as duas brincarem tá?! Thau...











ENTÃO ESSE FOI O CAPITULO DE HJ ESPERO Q TENHAM GOSSTADO! DEIXEM NOS COMENTARIOS OS TEMAS QUE SERIA LEGAL EU TRAZER PARA O LIVRO. VOTEM COMENTEM E DIVULGUEM O LIVRO PARA OS SEUS AMIGOS. OBG BJUS E BEIJOCAS :-P ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! <3

CotidianoOnde histórias criam vida. Descubra agora