Nesse capítulo eu vou fugir um pouco do contexto do livro, o pq? Pq eu quero, deu vontade.
É um texto de autoria minha, espero q gostem, se vcs quiserem q eu traga mais textos aqui de vez em quando digam nos comentários(eu espero q vcs queiram pq eu gosto de textos profundos e eu realmente n quero guardar eles para mim, eu quero q o mundo os leia)
Bom, é isso espero q gostem!! S2∆
Eu pago de durona,
Fecho a cara,
Finjo n me importar,
Pago de corajosa,
Falo q sou forte, mas só falo,
A vdd é isso, td é oq eu queria ser, é oq eu queria q fosse vdd, q n fosse só mais uma máscara..
Tds fazemos isso. Pagamos de fortes, de corajosos, mas nem se quer entendemos oq td isso quer dizer. Fechamos a cara e pronto, mas na hora de bater de frente nos cagamos com medo e tentamos resolver na base da conversa.
Nos importamos com td, essa é a vdd, falamos q n estamos nem aí, mas tds sabemos q é uma grande mentira.
Já diziam q uma mentira muitas vezes contada se torna realidade, se assim for espero q td a força q falo q eu tenho seja um dia a maior vdd.
Eu não sou durona,
Eu só fecho a cara,
Eu me importo,
Eu n sou corajosa,
Eu n sou forte.Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo!!!!😋
Compartilhem e me ajudem a divulgar o livro, n se esqueçam de votar comentar oq acharam e de adicionar na biblioteca para receber notificação de capítulo novo!!
S2 S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cotidiano
HumorEste livro é uma versão engraçada do nosso cotidiano, a cada capitulo eu trarei um assunto diferente.