WhatsApp

82 8 7
                                    

Nesse cápitulo de hoje vou falar os tipos de pessoas do WPP, sem muita enrrolação.

POSTA MUITO STATUS

Esse tipo de ser vivo, não tem absolutamente nada pra fazer. Pq simplismente tem 276738281991919199 imagens na porcaria do stt, como?¿!!!! É impossivel. No inicio vc meio q odeia esse tipo de pessoa, mas quando vc ta no tédio oq vc faz? Isso mesmo vai ver os stt das pessoas. A vida é ironica.

Obs:Posta vinte fts tds com a cara rabiscada de vermelho, Ô SERHUMANO SE VC POSTOU UMA FT SUA N RABISACA A CARA, SE FOR PRA RABISACA MELHOR NEM POSTAR.

PESSOA QUE N MERECE VIVER

Essa pessoa é o pior tipo de pessoa n só do wpp mas do mundo. E nesse tipo de pessoa se enquadra varios outros tipo de pessoa vou fl mais tarde. Oq seria esse tipo de pessoa q n merece viver? Simples! A DIABA DA PESSOA DA VACUO! A DIABA DA PESSOA LEVA UM MÊS PRA RESPONDER UM "OI"! A ENDIABADA DA PESSOA TIRA O VISTO DO WPP!

                               9 de janeiro

Oii

                                8 de fevereiro

                                                                               Oi

Ô DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AGR N QUERO PAPO TB N!

Pra q ser humano, pra q! Desativar o visto do wpp, eu prefiro levar um vacuo e saber q levei um vacuo do q ficar naquilo de sera q ele viu? Sera q ele ta me ignorando? Pfv n desativem o visto do wpp, eu pelo menos n gosto.

Na nova atualização do wpp eles inventaram de q poderia apagar a msg assim q fosse enviada. Mas eles n avisaram q ia avisar a outra pessoa q vc apagou a msg! Pfv!!!!!!!!!!! N era pra avisar...

GRUPOS DE WPP

A tia

A clássica tia q vive mandando msg de Bom Dia, da onde ela tira tanta imagem de bom dia?! Um detalhe importante, ela manda a imagem de bom dia, ai td mundo responde bom dia e dps o grupo se cala só volta a ativa assim q a tia do bom dia manda msg de boa noite ai td mundo responde e o grupo morre dnv.

Eu n estou em nenhum grupo de familia... sou a excluida... Mas eu tenho ctz de q se eu estive em um grupo de familia eu seria a pessoa q só observa.

Alias nos grupos q eu estou eu só observo uma vez ou outra eu converso la.

Uma coisa q n entendo é pq nos grupos as pessoa insistem em dizer

Fulano vai no pv

Karalho meuh! N sabe chamar a pessoa no pv n? "Ah! Mais demora" Vou te apresentar uma coisa:

Karalho meuh! N sabe chamar a pessoa no pv n? "Ah! Mais demora" Vou te apresentar uma coisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso se chama lupa, se vc apertar nela vc pd digitar o nome da pessoa q vc quer conversar. Ngm precisa e ngm quer saber q vc ta conversando com fulano.

MÃE NO WPP

Eu ns se eu tenho sorte ou azar pq minha mãe n tem wpp mas pelo oq eu vejo as pessoas falando é horrivel pq ela simplismente n sabe mexer nas coisas e td hora ela ta pedindo ajuda

-FILHOOOOO!
-Q FOI MÃE Q QUI ACONTECEU ENGASGOU?
-Me ensina a mexer nisso aqui!

UM MINUTO DPS

-FILHOOOOOOO!
-Oi mãe
-Me ajuda aqui, eu n to conseguindo digita, acho q meu dedo é muito grande.

Esses dias minha mãe foi mexer no tablet do meu primo e foi tão engraçado ela digitava e falava:

-Onde q apaga?
-Aqui.
-Aqui?
-Não mãe, aqui.
-Aqui?
-Sim.

Outra coisa engraçada é q td pessoa q é mais velha e tem celular digital digita as coisa com o dedo indicador, enquanto a gente q é dessa era mais moderna digita com os dois dedões. Eu ja tentei digitar com o dedo indicador, levou um ano pra digitar um "oi" tirando o tempo q eu gastei apagando as letras q saiam erradas.

A varios tipos de pessoas no wpp. Eu n citei tds, citei as q eu fui lembrando e tal.

Espero q tenham gostado do capitulo, obg por terem votado e comentado♥♥♥ Deixem nos comentários oq vcs acham q eu devo melhorar e tal. Votem comentem e compartilhem. OBG♡ BJUS COM NESCAU, n tenho ideia da onde tirei isso.
♡♡♡

CotidianoOnde histórias criam vida. Descubra agora