Lily estava irritada, teria que ficar em Hogwarts nesse Natal por um pedido de Petunia. Os pais do noivo idiota dela iriam visitar os Evans, e a irmã não queria nada estranho acontecendo. A única coisa boa de tudo aquilo era ter o dormitório inteiro para si, e quase todo o salão comunal também.
Porém sua paz cessou quando viu que James Potter e Sirius Black continuaram no castelo naquele recesso, o que ela havia feito para merecer aquilo?
- Evans, será que podemos conversar? - Black perguntou sério quando estavam nos jardim e a ruiva deu os ombros, andando atrás dele até o Comunal da Grifinória.
- O que foi, Sirius? - a tom de tédio na voz da garota era audível.
- Eu esqueci algo... Já volto. - o moreno deu os ombros e saiu pelo quadro, deixando-a irritada e bufando.
No segundo seguinte ela ouviu um barulho vindo do dormitório masculino e viu James se aproximar, ele carregava uma expressão de tédio para ela. Haviam discutido há umas noites e ele realmente havia levado à sério a dica de não dirigir a palavra a ela.
Seus ombros se bateram e então Potter não conseguia sair de perto dela, ele bufou irritado virando seu corpo para discutir com a ruiva quando viu o dedo dela apontado para cima.
Um maldito visco.
Enfeitiçado.
Padfoot.
- O que Potter, não vai aproveitar sua chance?
- Achei que você não estava dirigindo a palavra a mim depois de sair com Diggory. - respondeu com as sobrancelhas arqueadas.
A ruiva revirou os olhos, maldito Amus. Ela e James tinham se beijado no último baile, mas aparentemente ele preferia acreditar nas mentiras do outro. Lily mordeu o lábio inferior antes de se colocar na ponta dos pés e unir seus lábios aos do moreno, seus braços passaram pelos ombros dele e mesmo sendo surpreendido o maroto passou seus braços pela cintura da garota, puxando-a mais para perto e aumentando o ritmo do beijo.
- Feliz Natal, James. - ela murmurou antes de subir para seu dormitório.
Deixando-o com um sorriso bobo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas tales.
Fanfiction❝Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.❞ ─ presente de Natal para as pessoas que fizeram do meu ano algo melhor.