Os resmungos do casal de amigos eram audíveis em qualquer lugar daquele castelo, outra briga entre Ron e Hermione assolava os pensamentos do ruivo que tinha a cabeça enfiada entre os joelhos. Por Godric Gryffindor, era Natal! Eles estavam finalmente tentando ter algo além da amizade, eles estavam se entendendo. De onde aquela briga idiota havia saído de qualquer jeito? Oh claro, ela bateu o pé falando que ficaria em Hogwarts sozinha naquele recesso, porém ele não lhe deixou ficar sozinha e bateu o pé quando todos falaram que alguma coisa daria errada.
Aparentemente todas as pessoas conheciam Granger, muito mais que ele. Porque no momento ela deveria estar enfurnada na biblioteca enquanto ele estava jogado no sofá do Salão Comunal. Ronald bufou mais uma vez antes de resolver tomar uma atitude e ir atrás da irritante sabe tudo que ele tanto gostava, o ruivo caminhou apressadamente pelos corredores e pelos poucos alunos que haviam decidido, também, fica ali naquela época. Parou de andar só quando seu corpo trombou com outro, que seu olfato reconheceu como sendo quem ele tanto procurava.
- Mione...
- Sim, Ronald? - a garota perguntou com certa acidez, fazendo-o revirar os olhos.
- Qualquer outra garota se sentiria feliz que o namorado tivesse decidido ficar com ela para o Natal. - o ruivo resmungou com a testa franzida.
- Achei que tinha deixado claro que eu não sou qualquer garota, Weasley.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - respondeu, seco. - Eu realmente gosto de você, Mione.
A negra abaixou sua cabeça, sorrindo de forma leve e segundos depois o encarou, sua expressão havia suavizado.
- Então nós estamos namorando?
- Achei que isso estivesse claro. - Ron informou, óbvio.
- Para namorarmos você deveria me pedir Ronald. - Granger riu baixo e levou seus lábios até a bochecha do ruivo, que virou seu rosto e uniu seus lábios em um beijo curto. - É Natal, eu não quero brigar.
- Eu também não. - o garoto comentou, puxando o corpo dela contra o seu, abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas tales.
Fanfiction❝Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.❞ ─ presente de Natal para as pessoas que fizeram do meu ano algo melhor.