Santa Tell Me

515 33 35
                                    



Draco estava emburrado aquela manhã, ele e Harry haviam brigado feio e o moreno havia saído de casa. Só Deus sabia para onde, já que não estava na casa de nenhum de seus amigos. Mas por raios, era Natal e ele queria almoçar com o namorado, assistir à filmes idiotas que passavam na televisão aquele dia e tomar chocolate quente ao ter suas pernas enroladas as dele. 

A porta se abriu e o loiro viu o namorado entrar, mas sem realmente o encarar, e observou atentamente os passos de Potter até a cozinha. 

- Você não pode me ignorar para sempre, doce. - Malfoy comentou, magoado.

- Não estou te ignorando, Draco. - suspirou frustrado. - Só estou fingindo que nada aconteceu.

- Para isso você deveria me dar um beijo de boas vindas. - murmurou em um tom mimado, o que fez o moreno rir.

O moreno caminhou até a poltrona que o loiro se encontrava e juntou seus lábios rapidamente aos rosados dele, bagunçou os cabelos claros e umedeceu os lábios quando arrumou sua postura novamente, deixou uma sobrancelha arqueada e voltou para o balcão da cozinha, separando umas coisas que havia pego na casa de seus pais aquela manhã.

- Você vai me dizer o motivo de não ter vindo para casa antes? 

- Passei na casa dos meus pais. - respondeu, dando os ombros. - Mamãe ralhou comigo por eu ter te deixado sozinho Natal e papai falou alguma coisa como 'nem eu faria algo do tipo'. - comentou humorado. - Eu não poderia te deixar passar o Natal sozinho. 

- Porque você me ama. - disse divertido.

- Porque é errado. 

O loiro fez um biquinho e entortou a boca em seguida, Potter sabia lhe tirar do sério como ninguém. 

- Você me ama, Potter.

- Eu nunca neguei, Malfoy. - deu os ombros olhando para a grande árvore decorada perto da porta. - Mas acho que você poderia ser mais gentil às vezes.

- Pode ser minha promessa de Natal. 

- É milagre de Natal, promessas são para o ano novo. - o moreno riu baixo. - Venha me beijar logo, amor. 

- Não precisa pedir duas vezes, Harry. - o outro disse ao se aproximar. 


christmas tales.Onde histórias criam vida. Descubra agora