Angelina encarava George com as sobrancelhas arqueadas, o rosto da menina estava apoiado na palma de sua mão e a expressão séria, assim como a dele. Mas era basicamente impossível ficar sem rir das pequenas sardas saltantes no rosto do ruivo, revirou os olhos de forma leve e mordeu o lábio inferior, se dando por vencida quando o mesmo lhe mandou um beijo no ar.
Johnson riu de Weasley, que comemorou jogando as mãos para cima e gargalhou com ela, em seguida.
- Você não precisava ter ficado em Hogwarts, George. - a morena falou ao esconder um sorriso, o que o fez bufar.
- Aceite que eu ficaria aqui com você mesmo que Fred me pedisse para voltar para casa. - o ruivo resmungou e levou sua mão até a dela. - Não acho que você realmente deva ficar sozinha durante o Natal, Angie. - disse, sério.
- As meninas estão aqui... Eu não ficaria sozinha.
- É uma das épocas mais bonitas do ano, eu não ficaria longe de você. - ele sorriu doce fazendo a garota fechar os olhos e sorrir, sem graça.
- Eu tenho um presente para você, Georgie. - ela sussurrou, debruçando-se sobre a mesa, com um sorriso maroto nos lábios.
- Se não forem fogos ou bombas de bosta, eu realmente não aceito. - Weasley comentou ao umedecer os lábios.
- Ah, eu acho que você vai gostar. - deu de ombros ao vê-lo aproximar seu rosto.
Sem que a garota deixasse-o pensar muito, uniu seus lábios em um beijo calmo. Suas línguas chocaram-se como se fossem velhas conhecidas, no minuto em que o ar se fez necessário eles se separaram, arrumando seus corpos dos lados opostos da mesa.
- Foi um bom presente. - o grifinório disse risonho.
- Foi um ótimo presente. - a garota riu, mordendo o interior da bochecha. - Realmente, é uma das épocas mais bonitas do ano. - murmurou quando seus dedos se entrelaçaram aos dele por cima da mesa, o observando sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
christmas tales.
Fanfiction❝Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.❞ ─ presente de Natal para as pessoas que fizeram do meu ano algo melhor.