Please Come Home for Christmas

435 27 12
                                    


Charlotte estava furiosa com Draco Lucius Malfoy.

O loiro havia saído em uma missão, deixando-a sem saber o que estava realmente acontecendo e sem notícia nenhuma... Ele havia simplesmente desaparecido há quase um mês, e agora perto do aniversário de um ano do pequeno Scorpius Malfoy, ela realmente ficara preocupada com o marido. 

Bufou ao dobrar uma das pequenas roupinhas em sua frente, sua pequena constelação brincava com uma miniatura de Hipogrifo, e era resmungava palavras desconexas.  Ah, quando pudesse colocar suas mãos nos cabelos alinhados de Draco e a roupa perfeitamente posta no corpo magrelo dele, ela realmente o mataria. 

Mas no fundo ela só queria deitar seu corpo contra o dele no sofá, conversar sobre o que havia ocorrido no dia e beijar os lábios rosados do marido. Queria vê-lo brincar com sua miniatura e rir da expressão dele ao ver o urso que Pansy havia entregado à ela no último mês. 

Oh, ela adoraria ver o brilho de ódio quando ele direcionasse seus olhos para o Hipogrifo de pelúcia, o bichinho favorito de seu filho.

- Por favor, volte para casa no Natal. - Charlie murmurou observando uma foto dos dois, mais tarde naquela noite. 

A mulher dormia abraçada com o travesseiro dele, mas era quase inútil, já que o cheiro dele já havia deixado as fronhas que precisaram ser lavadas. 

Um barulho foi ouvido no andar debaixo, resmungou consigo mesma antes de levantar da cama e calçar os chinelos, pegou a varinha no criado-mudo e caminhou com agilidade até o primeiro andar, dando de cara com alguém colocando alguns presentes embaixo da árvore montar por ela, Blaise e Scorpius. 

- Draco? - sua voz saiu com dificuldade.

- Oi, doce. - o loiro sorriu, virando-se para ela e suspirou cansado.

- Você voltou. - riu baixo anestesiada quando jogou seu corpo contra o dele, unindo seus lábios em um beijo cheio de saudade, que fora cortado quando ouviram um choro no andar de cima. - Ele sabe que você voltou também.

- Eu nunca mais vou embora. - Malfoy disse sério antes de beijar a testa da mulher e subir as escadas para ver seu filho.  

christmas tales.Onde histórias criam vida. Descubra agora