Rockin' Around the Christmas Tree

610 41 35
                                    



Sirius Black observara Marlene cantarolar enquanto enfeitava a árvore de Natal durante a noite toda, ele riu baixo quando notou certa dificuldade da loira para colocar a estrela no topo da árvore.

- Quer ajuda, McKitten? - perguntou com seu corpo colado na parede e os braços cruzados em frente ao corpo.

- Sim, idiota, não vê que eu realmente preciso de ajuda? 

Ele deu de ombros e caminhou até ela, pegou a estrela dourada com brilhos da mão feminina e ajeitou-a no topo da árvore toda decorada. Ouviu McKinnon comemorar, feliz e balançou a cabela, divertido.

- Por que montar a árvore em plena noite do dia vinte e quatro? Já deveria estar montada, Lene. - murmurou com as sobrancelha arqueada.

- Talvez porque eu não quisesse comemorar, até o dia de hoje chegar... - suspirou, aproximando seu corpo ao dele. 

- O que estamos comemorando, afinal? - Black perguntou, sabendo que a mulher não era tão fã de Natal como havia se mostrado desde que acordaram aquela manhã. 

- O nascimento de Jesus. - apontou como se fosse óbvia e deu os ombros. 

- Ah por Merlin, Marlene, uma guerra lá fora e você quer comemorar o nascimento de Jesus? 

- Você não me deixou terminar, idiota. - a loira riu baixo e aproximou-se dele, colocando suas mãos no ombro de Sirius. - Estamos comemorando um ano onde nenhum de nossos amigos morreram, onde Lily e James finalmente estão bem, Remus está de sua forma mais tranquilo, Peter se mostrou mais útil e... Um ano onde nossa pequena família vai aumentar. - deu os ombros e beijou o canto da boca do moreno. 

Ela sabia que era golpe baixo jogar todas as informações fúteis e então falar aquilo, ele não entenderia.

- Você está grávida? - Black perguntou depois de algum tempo.

- Feliz Natal, pulguento. - foi o que ela conseguir murmurar antes de seus lábios se unirem.

christmas tales.Onde histórias criam vida. Descubra agora