Finalmente, 25 de dezembro

10 0 0
                                    

“Não importa em quantos pedaços seu coração seja partido, o tempo não para esperando que você os concerte.”
(William Shakespeare)
   

                      ~~••~~••~~

      Maya olha para o chão confusa, e evita encarar os olhos de Toby, porque sabe que o velho e sábio Hysk pode a convencer rapidamente sem mesmo aplicar argumentos.
— Eu acho que não seria uma boa ideia. — Ela diz caminhando pela sala da diretoria.
É tarde de Natal, e o Hysk acaba de sugerir uma coisa um pouco arriscada.
— Examine comigo, Maya — ele diz com cautela.— Esses jovens passaram por muitas emoções e mudanças bruscas de vida nos últimos dias, e com certeza isso trará um momento de conforto e paz a eles.
— Mas e se eles não souberem lidar com o que virem? Principalmente o menino Dennison. — ela pergunta, e agora finalmente consegue olhar nos olhos de Tobby.
— Eles já suportaram coisas pior, querida, e estão de pé.— ele responde e faz uma pausa.
— E quanto ao garoto Dennison, meus instintos de Hysk revelam que não há momento melhor para ele ter conhecimento de tal coisa. Faz parte do que prometemos.
   A diretora reflete por alguns minutos, e acaba concordando com a sensatez de Tobby.
— Tudo bem. Vou pedir a Rachel para reunir todos no pátio. — ela informa.
Tobby sorri satisfeito, sabendo que estará fazendo a melhor coisa que os jovens podem esperar em uma noite de Natal.

Apenas Um Conto De NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora