Após isso eles fazem as primeiras apresentações em duas igrejas com o nome de coral celestial. A terceira apresentação acontece em um evento para promover a paz e a tolerância entre as religiões cristãs, e fazem mais três vídeos cantando músicas gospel. E até chegam a fazer um show em um programa de televisão regional. Depois de algum tempo o grupo consegue uma gravadora, e já gravam duas músicas originais. As músicas falavam de vigiar a palavra de Deus, de partilha, solidariedade, acolhimento, fraternidade e justiça.
Um mês depois, o grupo faz o seu primeiro show com grande público em São Luiz - BA.
Quando a apresentação começa, Leonardo pede a todos que orem no seu íntimo durante alguns minutos e depois pede que todos repitam : -Confiemo-nos ao senhor, aleluia.Depois disso Leonardo, Stela,Josiel, Erick, Raquel e Josué cantam um hino, e nesse show, muitas pessoas foram toadas pela palavra e tiveram suas vidas transformadas. Inclusive Leonardo que a cada dia se sentia mais revigorado, e lia a bíblia diariamente.
Um dia depois, todos se reuniram para o estudo da bíblia, da parte onde fala que Jesus Cristo é o messias, em que João Batista o anunciava como salvador. E logo após a reunião, Leonardo faz uma música sobre o messias. E nesse mesmo dia eles gravam mais uma música que falava de conversão, ou seja arrepender-se dos pecados e viver uma vida santa, inteira em Cristo. Essa música tinha sido composta por Leonardo e seu amigo Tobias,que entra para o coral.
Depois que saem da gravadora, Stela começa a ficar tonta de-repente e desmaia, e seus amigos vão com ela ao hospital, e o pai de Tobiasé quem atende Stela.
Logo depois, Leonardo e Tobias contam aos outros o que tinha motivado o desmaio, Stela estava grávida.
Todos ficam assustados e ao mesmo tempo felizes com a notícia, porque a pouco tinham ficado sabendo que Thiago e sua esposaiam ter um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coral celestial
Spiritualcelestial, é a estória de um grupo de jovens, que na verdade não são tão jovens assim, que são cheios de problemas, e encontram dentro de um coral, às respostas que precisavam. E vêem na palavra de Deus um caminho para seguir. Além de ajud...