PERDÃO

19 4 0
                                    

Na semana seguinte, o grupo visita um asilo, e entra bem no meio de uma aula de pintura. Todos participam da aula, e em seguida, fazem o estudo da bíblia junto com todos do asilo.
Leonardo diz : - Jesus Cristo nos revelou que, se não agirmos de coração, a lei de Deus perde o sentido.
E Fabiana diz : - Só encontrará a Deus quem praticar a verdadeira justiça, isto é, quem fizer a vontade de Deus, a partir do coração.
Oito dias depois, Leonardo e Josiel são convidados para uma festa de aniversário de um amigo dos dois, chamado Pedro. No início Leonardo não queria ir porque era em uma boate, mas Josiel o convence a ir na festa, pois Pedro ficaria triste, então Leonardo resolve ir.
Durante a festa, muitos estavam bebendo, e acaba acontecendo uma briga com muitas pessoas e Leonardo acaba sendo baleado por engano.
Nessa mesma hora, o pai de Leonardo chega acompanhado de Edilson e Fabiana.
Nessa hora o pai de Leonardo fica desesperado e abraça seu filho.
Todos levam Leonardo ao hospital e lá, Leonardo diz : - Não fiquem tristes, o senhor sabe o que faz, confiem nele.
E o pai de Leonardo, que se chama Tomás diz : - É difícil te ver assim filho, mas eu sei que Deus proverá, e a vontade dele se cumprirá.
Nenhum deles tinha visto quem tinha atirado. E Pedro fica obcecado em descobrir, e pergunta a todos, mas todos disseram que não tinham visto.
Alguns dias depois, Leonardo continuava no hospital e seu quadro era estável. E por isso Josiel não estava aceitando nenhum convite para sair a não ser para os shows, até Josué convence-lo a ir até a casa de Bruno que tinha saído da prisão a poucos dias para responder em liberdade.
E nessa visita Josiel leva consigo Pedro. E lá todos conversavam normalmente, e certa hora Pedro resolve ir ao banheiro, mas vê que não havia sabonete lá e pede a Bruno que lhe dê um. Mas Bruno diz : -Pegue você mesmo no meu quarto! Eu estou ocupado no meu computador.
E Pedro começa a mecher nas gavetas no quarto, mas acaba achando uma arma.

coral celestial Onde histórias criam vida. Descubra agora