FIDELIDADE

10 4 0
                                    

   E tudo eles praticaram, mas não só na quaresma e era isso que eles pregavam durante as celebrações ou ministrações que faziam. Além de participarem da campanha da fraternidade e estimularem os outros a participarem.
   Nesse tempo, Leonardo e Erica tinham iniciado um relacionamento. E tudo ia muito bem. E certo dia, uma prima que morava em outros país, tinha chegado para passar um tempo em  sua casa, até arrumar um emprego.
   Durante esse tempo, essa prima, chamada Marina

, tentava uma aproximação com Leonardo, que no início ele permitiu, até descobrir as suas intenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, tentava uma aproximação com Leonardo, que no início ele permitiu, até descobrir as suas intenções. Marina  queria mais que uma amizade, como Leonardo era um rapaz muito bonito,e Marina  era movida a aventuras, o seu interesse nele era apenas sexual, e Leonardo a repudiava, pois estava namorando.
   E ao longo dos dias, ela mostrava cada vez mais coisas que o assustavam, como por exemplo : o uso de drogas, a prostituição, o vício em álcool, e ela sempre o convidava a ter os mesmos hábitos.
   Então Leonardo resolve pedir conselho a Fabiana, e ela lhe diz : - É bom que você tenha mostrado fidelidade a Deus em primeiro lugar e depois a sua namorada, que é importante. Mas há uma coisa que você precisa corrigir. Quando você repudia ela, você acha que está ajudando?
   E ele responde : - Não sei.
   Então ela diz : - Ao invés de repudiar quem tenha hábitos como os dela, Jesus Cristo as perdoou e aconselhou a não pecar mais. Convide ela a vir nas celebrações.
    E depois dessa conversa, foi exatamente o que ele fez, e depois de ir a algumas celebrações, Melina já mostrava uma mudança.
    E os shows continuavam, e eles se tornavam cada vez mais conhecidos no universo musical cristão. E essa fama acabou envaidecendo um dos integrantes, surpreendentemente Tobias parecia cada vez mais arrogante e queria destacar-se entre os membros do coral. Até que um dia, Tobias viaja até Santa Catarina, para visitar a sua avó, e em um certo momento resolve subir a montanha que tinha na cidade, e quando chega no topo, começa a orar, e de-repente ouve uma voz firme e ao mesmo tempo suave, que começa a aconcelha-lo a avaliar suas atitudes, e o faz perceber o quanto seu coração estava cheio de vaidade.
   E ao sair, volta transformado e arrependido de ter deixado a vaidade tomar conta. 

coral celestial Onde histórias criam vida. Descubra agora