E Thiago, sua esposa, Josué, Erica e Daniel vão até um abrigo para moradores de rua, distribuir sopa
.
Semanas depois Josué encontra um amigo na rua, que já não via a alguns anos, os dois se cumprimentam, mas o amigo chamado Bruno,parecia estar com pressa, então o abraça e coloca algo em seu bolso, sem que ele perceba, e em seguida sai correndo.
E de - repente a polícia aparece e segura forte no braço de Josué, o acusando de furto.
Josué não sabia, mas seu amigo havia escolhido um caminho torto, e tinha acabado de assaltar uma moça.
Josué e Bruno estavam com roupas parecidas e por isso foi fácil para os policiais confundilos.
Josué quase os convenceu de que não era o ladrão, mas então , um dos policiais meche no seu bolso e encontra o anel, que Bruno tinha colocado.
E assim Josué é preso injustamente.
Durante vinte e três dias, Josué permaneceu preso, sendo torturado psicologicamente e fisicamente por policiais e outros presos, e o que mantinha ele forte era sua fé, ele orava todas noites, para que fosse feita justiça e a verdade aparecesse.
E seus amigos e família oravan em suas casas para que tudo fosse esclarecido.
Até que um dia Bruno teve um sonho, onde uma luz, falava com ele e o aconselhava a dizer a verdade para libertar Josué, e o fazia perceber o quanto ele tinha errado com o amigo. E no dia seguinte Bruno acaba indo a delegacia se entregar. E assim Josué é solto.
Logo que saiu, Josué foi a igreja e cantou uma música escrita durante os dias preso, chamada bem - aventurança, em que falava de não perder a fé e acreditar que Deus nunca te abandona, e que depois da tempestade sempre vem a bonança.
E então o coral grava o seu primeiro videoclipe, da música nova sal e Luz em uma montanha. E durante a gravação Daniel sente a presença do espírito santo com grande força em seu coração.
E no dia seguinte, Daniel acaba se surpreendendo, pois o despertador cai em cima de sua perna e ele sente dor, dando indícios de que os movimentos de suas pernas poderiam voltar. E no mesmo instante ele começa a chorar de emoção, e ele ora agradecendo a Deus. A partir desse dia ele volta a fazer o tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coral celestial
Spiritualcelestial, é a estória de um grupo de jovens, que na verdade não são tão jovens assim, que são cheios de problemas, e encontram dentro de um coral, às respostas que precisavam. E vêem na palavra de Deus um caminho para seguir. Além de ajud...