3.7K 135 10
                                    

Sou acordada com os raios de sol em meu rosto, me sento na cama e vago por alguns minutos para ter a coragem de me levantar, vou ao banheiro e me lavo isso me ajudou a despertar, desço as escadas e o silencio da casa era convidativo, faço o café e vou me sentar no sofá, se não fizer isso todos os dias não sou ninguém, pego meu celular e vejo meus e-mails, meu pai estava me chamando na sede, ele precisava de opinião. Bufo e vou me arrumar, visto minha roupa de treinamento e saio de casa e os vizinhos me cumprimentavam, as vezes e cansativo ser a filha do ''chefe''. Logo vejo os guerreiros entrando para o salão de reunião respiro fundo e já mudo minha postura, eu sou a única filha do meu pai, logo, eu seria a próxima líder e precisava ser firme para passar segurança aos meus seguidores.

- meu pai, já cheguei - abro a porta e o assunto sessa, o cumprimento com um beijo no rosto e me sento ao seu lado

- querida preciso de você, quero que me ajude com uma questão - meu pai se ajeita na cadeira e me passa uma pasta

- o que seria?- a abro e começo a ver fotos e relatórios sobre mortes na região, meu pai está ficando extremamente preocupado caso isso se torne mais sério, não e normal ter tantas mortes em nosso território - ainda não descobriram nada? - pergunto

- não, estamos tentando ter contato com os outros fora da ilha, mas está sendo difícil, não querem nós ajudar , já mandei um pedido ao supremo sobre esse assunto

- meu pai, já lhe disse uma suposição, por que e tão difícil acreditar nela - ainda não tinha aceitado que meu pai pela primeira vez não acreditou em mim, eu sei que a algo a mais por trás desses assassinatos, e resolvi investigar, eu vi o que poderia ser, era um vampiro, ele era diferente, sua aura era negra e seus olhos plena escuridão, ele não era um vampiro normal, e o corpo que encontrei depois daquilo tinha os mesmos sinais que os outros.

- irei levar em consideração, mas preciso que você descubra mais sobre essas criaturas, e estava pensando em te mandar para a capital, depois que mandei a carta ao supremo, ele fez um pedido de mandar alguém da nossa alcateia e eu escolhi você, pode ser uma boa oportunidade pra aprender e quem sabe manter um laço de amizade mais intima com o supremo - estava em choque, como assim o supremo e por que eu, mas não podia desobedecer, meu pai falava serio e eu o conheço quando toma a decisão.

- tudo bem meu pai, que dia eu parto, preciso me preparar -dizia tentando não demonstrar desapontamento, fecho a pasta e pego meu celular olhando minha agenda

- não temos tempo certo ainda, o supremo vai fazer uma visita a nossa alcatéia e preciso que você o receba - agora não consegui controlar meu rosto, fiquei com raiva, suspiro pra não discutir fecho meus punhos e controlo meus batimentos

- meu pai, você e o líder e o certo que o senhor o receba em sua casa - tentava dizer calmamente

- eu sei , mas sua casa e maior e bem mais convidativa, e você mora sozinha, e será a próxima líder não vejo nenhum problema nisso - volto a me calar e apenas concordo , estou vendo que irei me arrepender de não dizer nada.

Depois da longa reunião, saio coma cabeça doendo forte, acho que me irritei de mais , caminho ate a arena de treinamento onde os guerreiros ficam.

Nossa alcatéia e a mais pacifica entre todas, porém treinamos mais que as outras por conta da decisão dos antepassados de não focar apenas no lobo, treinamos a mente e o corpo, temos grande aproximação com o nosso espiritual, protegemos os mais fracos e nosso número não e tão grande por conta que nossos companheiros saem por ai caçando a escuridão, o nosso patriarca era o guerreiro mais habilidoso e sábio, ele escolheu ser os muros do mundo contra a escuridão e não liderar, temos o maior orgulho de sermos filhos de Light Umeris, sou a primeira mulher a ser alfa e isso está me consumindo, tenho que mostrar que posso fazer a diferença.

Sou recebida por um dos supervisores a nova turma tinha acabado de chegar, todos os anos temos uma espécie de coleta de novos Lycans e meu pai sempre tinha que se apresentar e lutar com os novatos, mas por conta do maldito destino esse papel se tornou meu depois que completei vinte anos.

- Líder - como ainda não era Alfa ainda era chamada de Líder no treinamento.

-supervisor Trevor - o cumprimento - como está a nova turma? - pergunto

- a desse ano foi maior que o esperado, por isso estamos fazendo modificações no treinamento - o encaro, isso não e comum de acontecer

- por que da mudança? -pergunto

- Nesta turma pela primeira vez temos mais mulheres que homens - arregalo os olhos e um sorriso me invade

- que novidade, estão colocando o treino mais difícil eu espero, você sabe que as guerreiras de nossa alcateia fizeram história, se caso estão modificando para facilitar por conta de serem mulheres irei ficar extremamente irritada, vou acompanhar pessoalmente os treinos - já dizia antes de ser contestada já imaginava que eles iriam fazer isso e antes que Trevor me deixasse nervosa já lhe dei o aviso.

- pode confiar em mim líder, nossas guerreiras irão passar pelo nosso treinamento de elite - sorrio

- isso e ótimo, agora se me der licença tenho que conversar com eles - me despeço de Trevor e vou caminhando ate a turma e me impressiono mais, anualmente temos certa de 200 a 300 novos Lycans, mas agora parecia ter em volta de 500 a 600, a arena estava com uma parte das arquibancadas tomada e observava mais atentamente, 70 por cento da turma eram mulheres, meu sorriso estava estampado.

- Boa tarde jovens Lycans, sou Alina Anuska, filha de Gregório Anuska e Valquíria Anuska, sou a próxima na liderança da alcateia e estarei responsável por ensinar e guiar vocês, espero que me recebam bem - me curvo em sinal de respeito e escuto uma salva de palmas e gritos - devo admitir que essa turma esta se destacando, além de ser uma das maiores que temos a maioria do sexo feminino, as deusas devem ter ficado animadas ao saber disso. E por termos essa surpresa esse ano o treinamento sofrerá mudanças, nós os Umeris sabemos que o sexo feminino tem mais força espiritual com o mundo, não estou denegrindo os rapazes, está além disso, vocês devem ser parabenizados por passarem por esse treinamento. - sorria, todos cochichavam entre si - devem estar curiosos pra saber como funcionará, vocês irão passar pelo mesmo treinamento que passei, e por isso quem se formar ira ser reconhecido como guerreiro de elite. - o silencio reinou mas logo mais palmas e gritos apareceram, tinham gostado.

(...)

SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora