Capítulo 3

24.7K 1.7K 3.4K
                                    

: Marinette :

D

esligo meu celular e vou em direção a porta, quando chego na parte de fora da casa, sinto um vento gelado vindo de fora e resolvo colocar um moletom.
Ele era preto e tinha uma "pata" de gato no meio verde.

Começo a andar pelas ruas e vejo as pessoas de mãos dadas; fico imaginando como seria se eu namorasse alguém, de preferência Adrian. Alya sempre fala "Não crie expectativas Marinette, você nem sabe o que ele sente por você. "
E eu sempre fico criando, mais e mais.

Quando chego na escola, vejo Alya vindo em minha direção e nós nos abraçamos.

- Vamos pra sala amiga?

- Vamos. _Eu falo e nós vamos andando.

No meio do caminho, Alya para pra falar algo importante para Nino, que estava a puxando para um canto quieto.

Senti alguém me olhando até me virar e ver Adrian me olhando.

- O-oi Adrian. _Eu falo.

- Oi Marinette, você esta bonita. _Ele fala e eu o encaro com cara dr boba.
Marinette para, sua burra ele vai achar estranho.

- V-você.. sala... quer... eu... _Começo a travar e bato minha mão na testa.

- Quer que eu va até a sala com você? _Ele pergunta.

- É-é... _Eu falo e nós começamos a andar.

O caminho todo Eu Fiquei em silêncio, quando estavamos chegando na sala, vejo Chloé nos olhando e vindo em nossa direção, com Sabrina logo atrás.

- Oi Marinette, Escondendo o que não tem? _Ela fala se referindo ao moletom.

- Chloé, por que você não vai estudar? Não tem mais o que fazer não?  _Adrian fala.

Chloé pula em seus braços.

- Claro Adriansinho. _Ela fala dando um beijo em sua bochecha e Adrian a afastando na hora.

- Vamos Mari? _Adrian fala depois que Chloé sai.

- V-vamos. _Eu falo e nós nos sentamos em nossas devidas mesas.

-Ah, não. _Chloé chega novamente do meu lado.

- O que foi Chloé? _Eu pergunto sem animo.

- Sai dai, apartir de hoje eu me sento nesse lugar. _Ela fala e antes que eu respondesse novamente, Adrian fala por mim.

- Mari, senta aqui do meu lado. _Adrian fala e eu coro.

- T-ta. _Eu falo.

Me sento no seu lado e Chloé fica parada com cara de bunda.

Fico de cabeça baixa e de canto, olho para minha mochila e vejo Tikki rindo.

Fico vermelha o tempo todo, mas me seguro quamdo vejo Nino e Alya chegando.

- Ei Nino, a Marinette pode se sentar aqui hoje? _Adrian fala e mexe com a cabeça mostrando Chloé logo atrás dele.

Nino assente e chama Alya para se sentar no fundo da sala.
Vejo Alya fazendo possitivo com os dedos e indo junto com Nino, me viro para trás e vejo todas as meninas menos Chloé e Sabrina fazendo com a mão positivo também.

Solto uma risada o que faz Adrian dar um sorriso e me olhar.
Não entendo sua reação mas eu coro agressivamente.

A aula de Química começa e então eu fico tentando entender aquela equação do demônio.

- Quer ajuda Mari? _Adrian fala; não sei porque, mas eu amo quando ele me chama de Mari.

- S-sim. _Eu falo e ele me explica tudo, e tudo fica mais facil pra mim entender.

Tudo fica mais facil quando Adrian me explica, eu amo isso, amo ele.
Amo muito ele.

Mensagens de um Gato Preto {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora