Capítulo 16

12.6K 1K 808
                                    

- Você não vai escapar Ladybug. _Ilustrador do mal fala.

- Você que acha. _Ladybug fala e joga seu lapis no chão, pisando em cima do mesmo.

Um akuma sai do lapis e eu lanço o io-iô no mesmo.

- Tchau Tchau borboletinha. _Ladybug fala e solta a borboleta.

Enquanto os dois heróis de dirigem até a saida. Quando chegam a Praia, Ladybug fica hesitante, e acaba chamando Chat.

- Chat. _Ela o chama e ele a olha.

- Sim My lady? _Ele a pwrgunta se aproximando.

- Posso falar com você? A sós? _Ladybug fala e Chat Noir se da conta das pessoas na porta do hotel.

- Ta. _Ele fala e vamos para o terraço.

Quando chegam no terraço, Chat se senta na beirada do prédio e presta a atenção na Lady.

A azulada se senta do seu lado e o olha.

- E-eu... Posso te mostrar uma coisa?

- Claro My lady.

Ladybug se destransforma mostrando-se junto com Tikki. Marinette da o biscoito a Tikki e se virando a Chat que estava boquiaberto.

- Chat...

- Você mentiu pra mim? _Chat fala segurando suas lágrimas.

- Chat, não. _Ela fala segurando sua mão e o mesmo a puxando com força.

- A quando trmpo estamos juntos? _Ele a pergunta e uma lágrima escorre.

- Bom, uma semana. _Ela fala pensando.

- Não, dês de quando somos parceiros?

- A mais de um ano, acho.

- E você ainda não confia em mim? _Ele fala chorando e pula caindo de pé na areia da praia a frente do hotel.

Todos os alunos vão olhar o que está acontecendo e Marinette desse correndo para encontrar Chat.

O mesmo sai andando sem ao menos se importar com as pessoas.

- Chat! _Marinette sai correndo e todos a olham.

- Aff, só vem pra fazer ceninha. _Chloé fala e cruza os braços.

Chat Noir começa a correr e Mari tenta ir atrás, mas Alya a segura.

- Marinette deixe ele ir. _Alya fala eMarinette deixa as lágrimas escorrerem.

- Não. _Ela fala e empurra Alya, correndo em direção a Chat.

Depois de muito tempo a andar na areia, sem nenhuma luz, a não ser seu celular. Ela para e fica olhando o mar, na esperança de que Chat Noir volte.

Bem no fundo, ela vê a sombra de uma pessoa e por um momento ela tem esperanças de que seja mesmo ele.

- Mari? _Adrian fala ao se aproximar e Marinette deixa escorrer uma lágrima.

- Oi Adrian. _Ela fala com a voz embarganhada por conta do choro.

- O que você ta fazendo aqui? Sozinha? _Ele a pergunta e Marinette nota que seus olhos estão vermelhos.

- Estava procurando Chat Noir, estava chorando? _Ela pergunta a Adrian que abaixa a cabeça ao falar "Chat Noir".

- Ah, sim, eu.... Problemas de família. _Ele procura uma desculpa boa o suficiente para Marinette acreditar.

- Ah. _Ela fala e volta a olha para o mar.

- Você e o Chat Noir São o que? _Ele a pergunta.

- Bom, nem sei mais. Costumavamos namorar, bom, começou quando viemos pra cá, e terminou antes de sairmos. _Ela fala e ri sem animo.

Mensagens de um Gato Preto {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora