Depois que a noite chega, a azulada vai a praia tocar as ondas. Com o vento gélido tocando seu rosto. Na penumbra da noite uma sombra de um homem chega a sua vista.
Chat Noir.
- Chat. _A azulada o chama.
- Oi princesa. _Ele fala e a abraça deixando seus rostos colados.
- Temos que conversar. _Os dois falam em uníssono; e se sobresaltam surpresos.
- Fala você primeiro. _Marinette fala a ele.
- T-ta bom.... Mari eu... queria saber se você.... eu.... _Ele não termina a frase.
- Chat... Ta tudo bem?
- Mari, a gente esta juntos a muito tempo, e eu queria saber se você confia em mim? _Ele a pergunta o que faz ela ficar surpresa.
- Chat, mas é claro que eu confio. _Ela fala e o beija.
- Eu... posso mostrar minha identidade a você? _Ele fala o que faz Marinette corar.
- Eu... não sei. Por que eu não sei se te conheço sem a máscara e isso poderia ser estranho.... mas.... se eu puder te ver mais vezes.... sim. _Ela fala e o loiro sorri vitorioso e feliz.
-Fecha seus olhos. _Ele fala e ela os fecha.
Chat Noir se destransforma e seu uniforme se esvai com o brilho do seu miraculous trazendo seu Kwami.
- Você pode me dar meu queijo logo?! _Plagg fala irritado.
- Ah, toma Plagg. _Ele fala e entrega o queijo fedorento ao animalzinho.
- Chat. _Mari fala chamando a atenção do mesmo.
- Pode abrir Mari. _Ele fala e Mari abre os olhos lentamente.
Mas quando ela ia ver seu rosto, um grito foi audível vindo do hotel.
Marinette, sem olhar a Chat Noir, saiu correndo em direção ao mesmo.
Depois que chegou, viu Nathanael akumatizado.- Nath? _Ele olha Marinette e nem parece reconhecer a mesma.
- Marinette... _Ele vai andando até a mesma e desenha algo no seu tablet.
Logo depois Chat Noir aparece na sua frente.
- Chat Noir? _Eu falo sem entender.
- Olá my princess, vamos passear? _Ele fala e pega seu bastão.
Todos na recepção parecem não entender o que está acontecendo.
- Aff, não tinha coisa melhor pra desenhar não? _Chloé resmunga.
Nathanael se vira para a mesma e sorri.
- Tem certeza cara Chloê, vamos desenhar alguma coisa mais "divertida". _Ele fala e desenha algo no seu tablet.
Depois, Ladybug aparece e ao invés de seu traje estar vermelho e pintinhas pretas, é ao contrario, esta preto, e com um batom preto.
Ela se junta a Chat Noir e começa a atacar todos no local.
Vou correndo até um corredor vazio e me transformo.Depois que volto pra recepção, vou até LadybugX (vou colocar assim😜)e a ataco a jogando no chão.
Começamos a lutar e por incrivel que pareça, ela luta melhor que eu. Começamos a nos dar soco e chutes.
Ela chuta meu rosto e me soca, fazendo eu cair longe.Me levanto e a mesma joga seu io-iô no meu rosto, fazendo meu Nariz sangrar.
Começamos a lutar e eu a jogo longe. Chat Noir aparece e achando seu o "meu" Chat, ele me chuta me fazendo cair, LadybugX vem até mim e os dois começam a me chutar e socar.- Chat... _Minha voz sai com um sussurro.
Chat Noir aparece atrás do Chat NoirX e o ataca, me levanto com sua ajuda e ele sorri preocupado pra mim.
- Eu to bem. _Eu faloe nós lutamos.
Depois que prendemos LadybugX e Chat NoirX, nós vamos até Nathanael e encurralamos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens de um Gato Preto {Concluído}
Fiksi PenggemarE se você fosse a escolhida para receber mensagens do Super Herói de Paris. E se esse gato preto se fizesse interessante ao seu ponto de vista. Desconhecido: Olá my Princess. Eu: Quem é? Desconhecido: Seu gato preto. Plágio é Crime, não copie.