: Marinette :
Depois de algumas horas sentada, vejo Adrian se levantar e vir em minha direção. Aparentemente, Chloé dormiu.
Ele vem até mim e se senta do meu lado.
- Oi Mari, posso me sentar do seu lado? _Ele pergunta.
- P-pode. _Eu falo e ele se senta.
Encosto minha cabeça no vidro e fico vendo a estrada. Depois de uns minutos Adrian se mexe no banco, o que me faz levar um susto.
- Ah, desculpa Marinette, estava dormindo? _Ele pergunta.
- Não, está tudo bem. _Eu falo me ajeitando no banco.
- Quer salgadinho? _Ele pergunta e nós comemos juntos.
: Adrian :
V
ejo Marinette encostar a cabeça no meu ombro, quando ia me arrumar, vejo ela dormindo, e com um sorriso no rosto. Isso derrete meu coração.
Depois de um tempo, eu a deito no meu colo, como se fosse um bebê. Ficamos muito tempo assim, não queria dormir, queria ficar assim, vendo ela dormir.
Quando chegamos, tive que acorda-la. E do modo em que estava deitada, ela ficou morrendo de vergonha depois.
- Ah, você tava dormindo, e parecia que estava em uma posição mal, então eu deitei você. _Eu falo corado.
Ela parecia estar tendo um infarto de tanta vergonha.
- Eh, desculpe. _Eu falo e me levanto para ela poder sair.
- T-tudo bem. _Ela fala ainda vermelha.
Pego minha mala e vou andando até Nino e Alya que estavam dormindo.
- Ei, Nino acorda. _Eu falo o remexendo.
- Ah, oi cara. _Ele fala ao acordar e Marinette aparece do meu lado, acordando Alya gentilmente como se fosse quebrar.
- Ei, Alya, acorda. _Ela fala mas perde a paciência e pega sua garrafinha d'água e joga na amiga.
- Ai desgraçada, vai jogar água na sua vovozinha. _Alya fala ao acordar aos prantos.
Todos riem e levam suas malas ao salão, aonde o diretor iria falar quem fica com quem e em quais quartos.
Chegamos lá e ele estava com uma folha na mão.
- Bom, Alunos, vou falar agora quem ficara com quem. _Ele fez uma pequena pausa.
- Alya, Marinette, Adrian, e Nino, ficaram em um quarto. Antes que perguntem, sim, vao dividir o mesmo quarto. _Ele fala e entrega uma chave para cada um. Deixando Marinette vermelha.
Fomos para o quarto e então acomodamos nossas coisas.
: Narradora :
Adrian e seus amigos se dirijiram ao quarto e deixaram suas malas em cima das camas.
Marinette e Alya começaram a andar pelo hotel, enquanto Adrian e Nino ficaram no quarto um pouco. Adrian começa a mexer no celular enquanto conversa com Nino.
- Eai, o que ta rolando com a Marinette? _Nino pergunta a Adrian e o mesmo o olha sem entender.
- Como assim? _Adrian fala.
- Ah para, eu vi que você a olha de segundo em segundo. _Nino fala com um sorriso malicioso no rosto.
- Puff, nada a ver. _Adrian fala tentando ser convincente.
- Adrian.
- Ta, ta, é talvez, só talvez, eu esteja gostando dela. _Adrian fala coçando a nuca.
- Fala pra ela. _Nino fala.
- Que?! Ta louco? Claro que não. Vamos logo encontrar elas lá em baixo. _Adrian fala e sai andando, enquanto Nino o segui logo atrás rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens de um Gato Preto {Concluído}
FanficE se você fosse a escolhida para receber mensagens do Super Herói de Paris. E se esse gato preto se fizesse interessante ao seu ponto de vista. Desconhecido: Olá my Princess. Eu: Quem é? Desconhecido: Seu gato preto. Plágio é Crime, não copie.