Capítulo 5

19K 1.5K 4K
                                    

: marinette :

Chat Noir não me manda mensagens faz mais de uma semana, estou começando a ficar preocupada.

Termino de me despir e entro no banho.
Fico o tempo todo pensando em Chat, ele estava normal quando salvamos os akumatizados, mas comigo, eu mesma, ele ta diferente.

E o lado bom é: Adrian esta se aproximando de mim.
Estou morrendo de felicidade com isso.

Termkno meu banho e vou andando até o meu quarto, quando abro a porta, vejo Chat Noir sentado na cama balançando o rabo.

- Chat?! O que faz aqui na minha casa? _Eu falo quase gritando.

- Vim ver minha princesa preferida. _Ele fala.

- Pensei que estava bravo. _Eu falo ainda segurando minha toalha.

- Oh, quer ir se trocar? _Ele me olha e se senta direito na cama.

- S-sim. _Eu falo segurando mais forte ainda minha toalha.

- Pode ir. _Ele fala.

- Vou embora então. _Ele completa.

- Não._Eu falo um pouco alto.

- Q-quer dizer, pode ficar. _Eu completo.

Ele se senta novamente na cama mas quando eu ia pegar minhas roupas; Chat se levanta e me prende na parede. Sinto sua respiração e seu sorriso no rosto ao ver o meu. Coro fortemente ao ver a aproximação, sinto seu alito quente sobre meu rosto e seus olhos tão perto dos meus, sinto seus lábios quase tocando os meus; e em um instante, ele se afasta e rapidamente para na janela.

- Ainda não, vamos brincar. _Ele fala e sai.

Eu parada ali, só de toalha, e então pego minha roupa e me tranco no banheiro novamente.

Quem ele acha que é pra fazer isso comigo? Se ele quer jogar, vamos jogar.

Eu falo pra mim mesma e um sorriso sai de minha boca.
Termino de me vestir e vou para a cozinha jantar.
Logo depois volto para o meu quarto, tranco a janela por precaução e vou dormir.
_____________________

Acordo e vou me arrumar para a escola.

Roupa

Sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato

Cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo

E então me dirijo a escola; quando chego, vejo muitos olhares vindo até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E então me dirijo a escola; quando chego, vejo muitos olhares vindo até mim. E eu ignoro todos.
Alya vem até mim com um sorriso grande no rosto.

- Amiga, como você esta gata. Todos estão te olhando. _Alya fala me fazendo girar.

- Valeu Alya. _Ela fala.

- Até o Adrian está te olhando, ta com a bola toda hoje em. _Ela fala e minhas bochechas esquentam por miseros segundos.
______________________

Esta na hora do recreio e Alya foi na frente para comprar seu lanche. Fico na sala arrumando os cadernos e nem me dou conta de que tem alguém comigo.

Adrian.

-O-oi Adrian, não te vi ai. _Eu falo.

- Oi Marinette, você ta muito bonita hoje._Ele fala.

- Valeu. _Eu falo e meu rosto fica vermelho igual ao cabelo do Nathan.
Ai caramba, o que eu falo?

Adrian que estava a poucos passos de mim, ia se aproximando cada vez mais, e eu estava esperando por isso a muito tempo, estava sendo perfeito.

Mas quando ele estava a centímetros de mim, ele se afasta.

- B-bom, ja vou indo. _Ele fala e sai.

E eu fico parada, igual a um tomate.
_____________________

Depois que chego em casa, tiro os saltos e coloco minha mochila na mesa, prendo meu cabelo, me deito na cama e fico pensando no que aconteceu.

Ele quase me beijou, por que ele não continuou?

Eu estava quase dormindo, mas um certo gato preto abre a janela e entra, sem ao menos ser convidado.

- Olá my princess, esta linda hoje, mais linda quando estava na escola.
_Ele fala e se deita ao meu lado.

- Obrigada _Eu falo simplesmente.

Me viro para ele e fico em cima do mesmo, seu rosto surpreso me deixou ainda mais feliz.

Me deito em seu peito e fico o encarando enquanto faço carinho em seus cabelos; pude ver por canto de olho que seu rosto estava vermelho.

Me levanto, ainda de cima dele, fico o encarando com um sorriso e me sento em sua frente.

- M-marinette? _Ele fala sem me entender.

- O que foi Chat? _Eu o pergunto com uma voz fofa.

- A-acho que ja vou indo. _Ele fala e para na janela.

- Tchau Chat. _Eu falo acenando e ele acena e sai.

Quem mandou brincar comigo, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Mensagens de um Gato Preto {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora