Capítulo 13

14.6K 1.2K 408
                                    

Marinette ficou pensando no que fez a tarde toda, e quando chegou a noite, ela resolveu ir para uma festa que iria ter junto de todos os colegas, um jeito de se despedir da sua viajem a praia. Ela estava se arrumando, estava tudo perfeito nela, os sapatos, sua blusa e calça, o cabelo... mas faltava alguma coisa pra ela.(N/ a roupa é a da midia, a que aparece ela sentada. )

Um colar.

Foi o que Chat Noir deu a ela na ultima vez em que se viram. Ele tinha uma patinha de gato, e era realmente incrível.

Depois que ela ja estava pronta, ela foi a festa. Quando chegou, viu todas as luzes e enfeites de Paris, era um jeito de celebrar. Fazia se lembrar de casa. Ela entrou no jardim, sim, um jardim. Tinha flores pra todo lado, e a decoração estava espetacular.

A azulada entra e vai cherando suas flores preferidas, rosas vermelhas.

- Vai acabar se furando ai. _Alguém fala atrás da garota.

Era Adrian.

- Ah, oi Adrian, é que são minhas flores preferidas. _Ela fala e o garoto a ouve com paciência.

- Interessante. _Ele fala deixando a azulada confusa.

- O que?

- Que suas flores preferidas a definem, elas são lindas, tem um perfume lindo, e elas são incríveis, mas quando se chateia uma, elas te espetam tão fundo que acaba saindo sangue. _Ele fala e ela fica com brilho nos olhos e corada.

- O-obrigada Adrian. _Ela fala brincando com seus dedos.

- De nada. _Ele fala e se afasta.

Marinette fica lá, parada, com um sentimento que não deveria estar ali, ela esta com Chat Noir, por que pensa tanto em Adrian? Por que ela deseja tanto seus lábios? Por que ela ama tanto ele?

Em um impulso ela se levanta e começa a andar na areia sem um destino exato. Ela anda pelo lugar como se a cada passo fosse quebrar.

Sua cabeça estava nas nuvens, nunca achou que acabaria namorando com Chat Noir; e nunca pensou que acabaria evitando Adrian. Ela queria parar de pensar tanto, de ter que escolher pelos dois.

Depois de um tempo, Marinette volta para o hotel e manda mensagem para seu gato preferido.

Mensagens de um Gato Preto {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora