Capítulo 17

16.2K 1.4K 1K
                                    

Depois de um tempo em silêncio, Adrian se levanta da areia e olha Marinette.

- Vamos? Devem estar preocupados. _Ele fala mas a azylada o ignora.

- Mari...

- Não, não posso, se ele voltar, eu não vou estar aqui.... Não posso. _Ela fala com sua cabeça apoiada em seus braços.

- Mari, ele não vai voltar. _Adrian fala de cabeça baixa.

- Não! Vá embora, ele vai voltar, sai daqui! _Marinette eleva a voz e Adrian se assusta.

Adrian a observa por um tempo e então começa a andar para longe.

Quando ele chega a uma certa distância de Marinette, uma distância longa, ele sai correndo em direção a mesma. Ela se levanta e olha confusa o por que daquilo, até ele chegar.

Ele a beija.

E diferente do que ela pensava, aquele beijo era familiar, como o de Chat Noir. E ao invés de se afastar, a azulada continuou, não conseguia desgrudar seus lábios do dele, até que o ar fez falta e se separaram.

- Por que fez isso? _Marinette fala confusa.

- Por que eu te amo Mari, e me desculpa por sair correndo. _Ao dizer Mari fica confusa.

Adrian deixa seu Kwami sair do seu casaco e Marinette fica surpresa.

- Plagg! _Tikki fala ao sair da bolsa de Mari.

Os dois pequenos animais ficam conversando na areia enquanto Adrian e Marinette se olham.

- V-você é ele? _Ela fala com seus olhos brilhando.

- Sim. _Ele fala e ela deixa suas lágrimas cairem mais uma vez e o abraça.

- Me desculpa, me desculpa, eu não queria fazer isso. _Marinette fala no ombro do loiro.

- Ta tudo bem Mari. _Ele fala e levanta sua cabeça.

E a beija novamente.

- Eu te amo. _Os dois falam em uníssono.
______________________

Alya ainda na frente do Hotel ainda esperando sua amiga, se senta.

- Cade você Mari...

Uns minutos depois, Marinette aparece abraçada com Adrian.

- Mari. _A amiga se levanta e abraça a mesma.

- Você ta bem? Pera. _Ela fala ao perceber Adrian.

- Vocês tão.... mas e o Chat? _Ao falar, Mari olha pra Adrian e ele assente com a cabeça, não faria mal a amiga saber.

Mari aponta para Adrian e depois Alya grita.

- Ai meu Deus!!! _Ela fala e Marinette tampa a boca da mesma.

- Cala a boca Alya, não pode contar a ninguém. _Ela fala e Alya assente.

- Ta bom, calma amiga. _Ela fala e Marinette suspira.

- Ta.
_____________________

Duas semanas depois...

Marinette acorda e se arruma para o primeiro dia de aula.

- Marinette acorda, você vai se atrasar! _Tikki fala puxando a azulada com suas mãos pequeninas.

- To acordada Tikki. _Ela fala e se levanta ao se deparar com a hora, ela começa a correr, sem ao menos se importar com o café da manhã.

Quando ela chega na escola, ela é recebida por seus três amigos a encarando e rindo da sua cara.

- O que foi? Tenho cara de palhaça pra rir de mim? _Ela fala sarcástica.

- Tem. _Todos falam em uníssono.

Nossa, eu tenho sentimentos.

Ela bai até Adrian e o abraça, logo depois o puxa pela mão até a sala de aula. Junto com Alya e Nino indo de mãos dadas.

No último dia de acampamento, Nino falou pra Alya o que ele sente por ela, e acho que agora eles estão namorando. #Alynoisreal.

Depois de algumas horas de aula, Marinette escuta um grito vindo da rua e um estrondo. Ela olha para Adrian, que a olha e os dois se levantam.

- Para a segurança de todos, fiquem calmos e nos seus lugares. _A professora fala.

- Professora posso ir no banheiro? _Adrian e Mari falam em uníssono e depois se encaram.

- Podem. _A professora fala e bufa.

- Safada. _Alya fala baixo e ela e Nino riem.

Os dois vão para um canto sem ninguém da escola e se olham.

- Pronto?

- Eu nasci pronto. _Ele fala.

- Meu Deus, ja virou o Chat Noir? Ainda nem colocou a roupa, seu exibido. _Ela fala e eles riem.

- Tikki, transformar!
- Plagg, mostrar as garras! _Os dois falam ao mesmo tempo e se tranformam.

- Vamos My lady? _Ele fala com um sorriso lindo.

- Vamos. _Ela fala e os dois saltam pelos prédios.



Fim








Obrigada por lerem, to muito feliz.

😄😄







Votem🌟
&
Bjoss☀😜

Mensagens de um Gato Preto {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora