• Capítulo Três •

1.5K 98 7
                                    

Eu sabia que eram muitos convidados, mas quando entrei no jardim aquela tarde, ao som clichê da marcha nupcial, o número de pessoas parecia ter triplicado. Eu não podia estar mais nervosa.

Mas ao ver Matt e Jace ao pé do altar, foi reconfortante, e de certa forma engraçado.
Cada passo parecia uma eternidade, eu me apoiava no pai de Matt, enquanto caminhávamos em direção aos noivos, pois por incrível que pareça eu não gosto de ser o centro das atenções.

Sr. Walker me entregou aos noivos e eu me mantive no meio dos dois, acho que sorriamos tanto que não se sabia se era de tanta felicidade ou nervosismo.

...

Conforme nós comprimentávamos as pessoas, os sorrisos lançados a toa e a todos. Tudo parecia passar como um filme em minha cabeça, como se estivesse acontecendo em fleshes perfeitos, mesmo sendo realizado neste exato momento.

Eu estava casada, casada ! Com os homens da minha vida.

Mal podia conter minha alegria, não importa quantas pessoas eu abrace e agradeça, não consigo parar de pensar que foi possível, finalmente somos nós de verdade, sem paradigmas ou censura.

Talvez este seja o dia mais feliz da minha vida.

Logo uma música de caráter talvez indiano ou sírio começou a ecoar no salão, fazendo meu queixo cair ao chão por não ter a menor idéia do que estava acontecendo.

Ver a família de Jace ir animadamente para a pista de dança, me fez entender que devia ser costume cultural.

Minhas mãos foram tomadas pelas de Jace e fui puxada pra o centro do salão.

Começaram a dançar em nossa volta nos mantendo ao centro enquanto Jace me conduzia, ou tentava, pois eu não tinha a menor idéia do que fazer.

Conforme as moças se movimentavam em volta, eu as copiava. Jace sorria imensamente para mim, que provavelmente fazia o mesmo.

Entre uma girada é outra acabei por observar Matt parado ao lado da pista sorrindo entusiasmado com a dança. Corri até ele e o puxei para o centro.

Então a música de Jace se cessou, e Matt me puxou para perto.

- Não achou que eu não teria minha dança não é ? Sussurrou perto do meu ouvido e logo depois sorriu.

Infelizmente eu não tenho a menor idéia de que música foi tocada para a nossa dança.

Eu apenas me lembro dos seus olhos fixos ao meus e em como parecíamos flutuar no salão.

...

Avisar Matt que eu passaria a primeira noite com Jace não foi muito fácil, e apesar de haver um pouco de decepção no seu olhar ele sorriu ao saber que amanhã iríamos para a nossa lua de mel.

Eu estava nervosa em deixar a festa no jardim com Matt ainda nela, mas estava imensamente animada para ir logo para o gran finale com Jace.

Estava sentada perto da piscina com Noora enquanto observava de longe Matt conversar animadamente com um primo de Jace, e do outro lado do salão Jace rir de algo que seu tio havia dito.

- Amiga você não precisa supervisionar eles a todo momento sabia ? Já estão casados. Disse com um tom de gozação.

- Eu apenas estava. Me calei soltando um riso nasal aceitando que era exatamente o que estava fazendo.

Anne - esposa de dois maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora