• Capítulo Nove •
Eu encarava a taça no meio da mesa, esperando por algum acontecimento ou até um barulho de mensagem no celular, mas tudo que eu ouvia eram risos e conversas jogadas fora.
Matt mantinha sua mão firme a minha, se esforçava para manter o clima normal na mesa em que estávamos.
Noora se sentou ao meu lado.
- O que aconteceu Anne? Está quieta.
- Estou nervosa de estar aqui. Sorri.
- Fica tranquila, todos nós gostamos que veio.
Logo o telão se acendeu e um homem alto de terno azul se posicionou em frente ao microfone.
- Boa noite a todos, gostaríamos de agradecer a presença de todos para a nossa nova campanha. Todos aplaudiram.
- Sou Erick Scott, o novo sócio majoritário da MaryMe.
- A campanha dessa noite marca uma nova era para a nossa marca, não seremos uma tradicional loja de roupas de casamento, nós seremos novamente referência.
Todos aplaudiram.
- E não será mais Black Tie, ó queremos uma nova abordagem e é isso que buscamos nessa nova experiência.
Logo o vídeo começou ser passada no telão, toda a campanha que eu organizei, projetei, trabalhei estava ali, pronta, perfeita.
- Ficou maravilhosa. Disse Matt perto do meu ouvido, quase que num sussurro.
Sorri a e voltei meus olhos a Erick assim que as luzes voltaram a se acender.
- Tudo isso foi graças a Anne, que trabalhou a frente da campanha.
Todos aplaudiram.
Matt vibrou junto a todos.
- E é a ela que gostaria de pedir um brinde. Ergueu sua taça.
- Por ter coragem num mundo de lobos e ser uma profissional maravilhosa, a Anne.
" A Anne " todos disseram.
...
Eu era o centro da festa desde então, conforme eu caminhava as pessoas me olhavam.
- Erick? Teria um minuto ?
- Anne. Sorriu feliz.
- Claro que sim.
- Gostaria de agradecer pela homenagem e pelo convite, foi muito importante pra mim.
- Anne,eu que agradeço, a campanha ficou maravilhosa, parabéns.
- Muito obrigada, trabalhei bastante.
-Eu sei, e é por isso que gostaria de te fazer um convite, se importa ?
Disse se referindo a irmos para a parte de fora do lugar.- Claro.
Caminhamos para longe de toda aquela gente e saímos num pequeno jardim.
- Anne, você se mostrou extremamente profissional e competente, eu jamais imaginaria que uma campanha abordaria tudo o que eu queria.
Sorri meio envergonhada com tanto adjetivos.
- E é por isso que quero lhe oferecer a frente de criação da Mary Me, se você quiser é claro.
Parei incrédula com tudo que ouvi. Ele se virou a mim.
- É claro que não quero sua resposta nesse momento, mas espero que pense no assunto.
- Obrigada. Disse desnorteada.
- Eu vou pensar.
- Ótimo, agora, gostaria de beber algo aqui perto?
- Oh, eu preciso ir, Matt viaja amanhã cedo. Completei.
- Tudo bem, nós vemos. Sorriu e me observou voltando para dentro.
Segurava a mão de Matt firmemente o caminho inteiro de volta para casa.
Falamos aos poucos sobre como tinha sido e sobre as pessoas. Mas nada muito alarmante, pois ele entendia o que eu estava sentindo.Ao chegar em casa minha chateação se transformou em raiva ao ver vestígios de Jace logo na entrada, seu casaco e sapatos jogados no canto.
A casa estava quieta, e toda apagada. Eu encarava o corredor incrédula com a fresta da porta do quarto dele, que refletia a luz ligada.
- An, vou dormir e arrumar as coisas pois o vôo é cedo. Matt beijou minha testa e me abraçou levemente.
E então andou corredor a dentro.
Andei esbravejando até o quarto de Jace, segurando a barra do vestido.
- MUITO OBRIGADA PELA CONSIDERAÇÃO, PELO ESFORÇO DE TER IDO. Gritei entrando no quarto.
Ele me encarou sentado na cama ainda com a rouba de trabalho.
- Anne, eu tive um dia cheio então...
- Então o que ? É para eu sair e te poupar ?
- Você sabia que esse evento era importante pra mim. Continuei.
- Eu tive um jantar de trabalho com investidores, tive que ir.
- Deixa eu adivinhar, foi de última hora e nem uma mensagem conseguiu me enviar?
- Anne. Coçou a cabeça.
- Espero que tenha se divertido e bebido muito uísque.
Ele ficou sério, colocou suas mãos perto da cabeça e apenas me encarou.
- Você é incrível. Sai do quarto e caminhei até o quarto de Matt.
Comecei a ajudá-lo com as malas, dobrar e guardar as roupas compulsivamente dentro da mala.
- Anne
- Anne, se acalma. Segurou meus braços fazendo o encarar.
- Está tudo bem, não precisa ficar assim.
- Acontece que é sempre assim, ele sempre tem algo mais importante para fazer, sempre em situações que ele não se sente confortável.
- Ei, está tudo bem. Me abraçou.
- Eu sempre vou estar aqui com você.
- Menos amanhã, amanhã você vai ter que encarar o marido número 2. Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne - esposa de dois maridos
Romance[ Atualização periodicamente ] [ Em Revisão durante as atualizações rs ] "Amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo é possível, e todos nós sabemos disso. Mas e constituir uma família a três ? Sempre que questionada sobre sua vida amorosa, todas as di...