O banheiro se mantinha úmido e abafado, por conta do chuveiro que estava ligado a longos minutos.A água quente caia sob meu ombro, onde havia beijos de Matt a poucos minutos.
- Deveríamos ter feito uma lua de mel de duas semanas. Cortou o silêncio que se mantinha no box.
- Deveríamos era nos mudar para Praga. Completei sua frase.
Havia amado essa semana, os passeios, a gastronomia, e o sexo. O sexo entre eu e Matt flua de uma maneira mútua, não era apenas algo carnal, tinha sentimento, muito sentimento.
Mas eu estava feliz de ir embora hoje, eu queria ver Jace, sentir seus braços em volta da minha cintura. O ver sorrir ao me encontrar.
- Praga me parece um bom lugar para morar. Concordou com minha frase anterior, me tirando dos pensamentos que haviam Jace.
Sorri e o beijei.
...
Eu caminhava tão nervosa em direção ao portão de desembarque. Estava ansiosa em ver Jace, quase parecia que seria a primeira vez que nos encontraríamos.
Matt caminhava lentamente ao meu lado, que me dava desespero.
Assim que passamos pela porta, havia muitas pessoas esperando por seus parentes e amigos. Eu procurava pelo terno de Jace, pelas suas mãos tatuadas e cheias de anéis segurando um cartaz que fosse.
Me apoiei no carrinho de malas assim que percebi que ele não tinha vindo ao aeroporto, e mantive o ritmo de Matt.
Matt me tomou em seus braços e beijou minha testa, enquanto esperávamos o táxi, como se ele soubesse que no fundo eu estava "triste".
Assim que chegamos no meu apartamento, fui tomada pelo vazio.
Havia coisas faltando, decorações e recordações. Simplesmente se mantinha os móveis básicos de uma casa comum.
Encarei Matt e ele sorria da minha cara.
Caminhei até o balcão da cozinha onde tinha um envelope amarelo, que gritava contra a superfície que estava.
" Anne, não roubamos sua coleção de porta retratos se é o que está pensando.
Eles apenas não cabem mais neste pequeno apartamento de incríveis um quarto, assim como as outras coisas.
Mas você pode os encontrar na Amisted street, 52 - apartamento 102.
~Jace"
- Estamos planejando isso a meses. Matt cortou o silêncio.
Tirei a chave de dentro do envelope e sorri.
- É pra mudar hoje ? Perguntei preocupada pois teria que arrumar tudo.
- Anne suas coisas já estão lá, só falta você. Sorriu.
O caminho todo eu questionava Matt quais cores o apartamento novo tinha, se tinha vista pra cidade, se a sala era aconchegante. E ele mantinha a mesma resposta.
- Você verá, Anne. Disse pela última vez assim que entramos no elevador.
O botão do décimo andar foi clicado. E Matt me encarava enquanto segurava as malas.
Caminhei para o lado esquerdo chegando em frente a porta que tinha "102" sob ela.
Encarei Matt antes de girar a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne - esposa de dois maridos
Romance[ Atualização periodicamente ] [ Em Revisão durante as atualizações rs ] "Amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo é possível, e todos nós sabemos disso. Mas e constituir uma família a três ? Sempre que questionada sobre sua vida amorosa, todas as di...