• Capítulo Seis •

956 65 6
                                    

Acordei com a falta de Jace na cama, encarei o relógio que marcava 6:50a.m. Ótimo, eu estava atrasada.

Coloquei minha bolsa e as coisas do trabalho desajeitadamente no sofá. Encarei os dois homens que se mantinham na cozinha observando a cena de a pouco.

- Atrasada Anne ?. Indagou Matt mechendo os ovos na panela.

- Sim, parece que alguém esqueceu de me acordar. Disse encarando Jace, que pegava algo na geladeira.

Ele me encarou com o suco na mão.

- Me desculpe, esqueci que voltava ao trabalho hoje.

Me sentei na ilha, do lado oposto em que Matt servia o café.

Servi café nas três canecas, que tinham nossos nomes.

- Isso com certeza foi presente de alguma tia. Me referi as canecas.

Ele sorriram concordando.

- Anne se quer carona anda logo. Jace se pronunciou já de pé tomando o café rapidamente.

Concordei com a cabeça, bebericando a caneca.

Encarei Matt, que se mantinha calmo passando cream cheese na torrada.

- O que vai fazer hoje?. Perguntei.

- Vou encontrar os meninos no studio mais tarde. Disse simples.

- Anne. Indagou Jace já na porta.

Levantei colocando as canecas, minha e de Jace, na lava louça.

- Até mais tarde. Beijei Matt.

- Onde estão minhas. Jace me interrompeu, balançando minhas coisas em sua mão.

Me encarei no espelho uma última vez, antes de sair.

- Ah, acho que passo pra te apanhar depois no trabalho. Disse Matt da cozinha.

O encarei da porta sorrindo e assenti.

...

Meu salto ecoava pelo hall do prédio da editora, enquanto eu caminhava em direção ao elevador.

- Bom dia Anne. Disse a recepcionista.

- Bom dia Jessy. Sorri a ela.

- Quem é o moço ? Indagou encarando Jace que me seguia.

- Ah, esse é meu marido, Jace. Sorri a ele, pois foi a primeira vez que me referi a ele, com essa palavra.

- Está me ajudando com umas coisinhas. Completei me referindo as papeladas que ele levava.

- Oh, prazer Sr.Jace. Disse sorrindo para mim, e depois encarando ele.

- O prazer é todo meu, hmm, Jessy?

- Isso.

Sorrimos para ela, e entramos no elevador.

Jace encarou o relógio em seu pulso e logo em seguida olhou para a tela que endicava em que andar estávamos. E se manteve calmo.

- Bom dia Sra Addams. Se pronunciou Lauren, assim que me viu indo em direção a minha sala.

- Bom dia. Sorri para ela.

- Sra, o Sr. Harold quer falar com a senhora. Assim que ela terminou a frase, ele apareceu no fim do corredor.

- Oh, graças a Deus, você chegou Anne. Disse alto vindo em minha direção.

- Temos uma reunião express em 10 minutos.

Eu abri a boca pra responder, mas fui cortada novamente.

Anne - esposa de dois maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora