Hermione POV
Hoje acordo e recebo uma carta, ela vinha com o carimbo de Hogwarts, o que será que aconteceu? Abro a carta.
Sr. Granger
Venho por meio desta carta lhe pedir para que a senhora compareça a Hogwarts para uma palestra que será oferecida aos alunos do primeiro ano. Convidamos também Harry Potter, Rony Weasley e Draco Malfoy. Espero a sua presença no dia 1 de setembro. A cerimônia será de gala, venha a caráter.
Ass: Diretora Minerva Mcgonagall
Meu Deus, que felicidade, vou poder refazer os meus passos na escola com os meus amigos, mas calma, Draco Malfoy também vai, tomara que ele não esteja tão arrogante quanto era na época de escola. Parando para pensar, faz muito tempo que eu não vejo e nem ouço falar de Draco Malfoy, como será que ele está?
Draco POV
Recebo uma carta de Minerva Mcgonagall, será que devo realmente ir? Nenhum dos três gostam de mim. Acho que vou mesmo assim, quero ver como está o pessoal e o que mudou em Hogwarts, até porque faz muito tempo que eu não vou para lá.
Harry POV
Sábado de manhã acordo e vejo uma carta escrita por Minerva Mcgonagall, pelo visto ela escreveu para todos. Quero muito ir, não me importo muito com a presença de Draco, confesso que não fiquei nem um pouco desconfortável com essa notícia, já enfrentei coisas piores em relação a ele.
Como eu estou casado com Gina escrevo uma carta para Minerva perguntando se posso levá-la. Horas depois recebo a resposta.Caro Sr Potter
Vejo que o senhor está completamente apaixonado por essa menina, eu autorizo sim a vinda dela, Gina será muito bem-vinda, espero que ela também participe da palestra conosco.
Ass: Diretora Minerva Mcgonagall
Perfeito, logo após essa resposta já vou ao encontro de Gina que está na cozinha preparando o almoço.
Eu: Gina, meu amor, olha só para o que a Minerva nos convidou- mostro a carta para ela.
Ela: nossa amor, que legal, vamos arrumar as coisas, dia 1 é logo amanhã.
Eu: claro que sim.
Rony POV
Leio a carta de Minerva e logo abro um imenso sorriso no rosto. Verei meus dois melhores amigos no lugar aonde nos conhecemos, e também irei rever Malfoy, essa não é uma notícia muito boa, mas espero que ele tenha mudado.
Estou ansioso para ver todos, porém quero ver mais a Hermione, não que eu esteja apaixonado por ela, mas na época em que éramos mais juntos eu sentia uma coisa que eu não sentia assim com nenhuma garota. Bom, tenho que esquecer isso, vou logo arrumar minhas malas.Hermione POV
Dia 1/8, lá vamos nós, partiu Hogwarts.
*Na plataforma 9 ¾*
Eu: Harry? Gina?
Harry e Gina: Hermione!!Corro ao encontro deles, dou um forte abraço em cada um.
Eu: viram Rony? Nossa, como eu estava com saudade de vocês. Vocês estão sabendo que Draco vai com a gente? Será que ele melhorou nesses últimos anos?
Harry: Hermione, calma, eu sei que você está nervosa, mas não precisa fazer muitas perguntas.
Eu: me desculpa, eu sou assim mesmo, você sabe disso.Rimos da situação até vermos um homem de cabelos ruivos vir em nossa direção.
Todos: Rony!!!!
Nos abraçamos mais uma vez e começamos a conversar sobre tudo da vida, fazia muito tempo que não nos víamos.
Essa conversa demorou uns 10 minutos até que Draco Malfoy corta a conversa.Draco: Oi Harry, Gina, Rony e- ele deu uma pausa para me analisar de cima para baixo- Hermione Granger- ele não tirou os seus olhos azuis lindos e encantadores de mim.
Eu disse "olhos lindos e encantadores" me referindo a Malfoy? Nossa, só posso estar doida, não posso achar essa coisa bonita.Draco POV
Demoro para chegar, de propósito, sei que eles não queriam que eu estivesse lá, então resolvi dar um tempo para eles conversarem entre si.
Chegando lá vejo a rodinha criada, tinha mais uma ali, quem seria? Chego mais perto e vejo, Gina Weasley, mais uma para falar mal de mim, eu não aguento mais isso.
Chego no meio e dou "Oi" a todos, até chegar a vez de Hermione, meu Deus, como ela estava bonita, mas como assim? Eu só posso estar louco por achar uma sangue ruim atraente, calma Draco, é só um dia ao lado dela, se controla.Rony POV
Conversando com Hermione percebo que os sentimentos não foram embora, planejava conquista-la em Hogwarts, lá teria mais tempo. Penso isso até Draco chegar, eles se olham de um jeito em que parecia que já estavam casados a séculos. Puxo Harry para um lado e falando baixo eu digo.
Eu: Harry, lembra que eu gostava da Hermione na época da escola? Então, esses sentimentos não acabaram, eu ainda sinto algo por ela, mas parece que Draco chegou primeiro.
Harry: relaxa Rony, espera um pouco. Bom gente, vamos? O trem já vai sair.
Todos: vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Dramione- Uma história de amor
FanfictionDraco e Hermione se reencontram em Hogwarts, e tudo começa aonde se conheceram.