|cap7| o arrependimento

2.1K 135 2
                                    

Hermione POV

O que acabara de acontecer? Eu fiquei com o Draco, mas como? Eu realmente me sinto atraída por ele, talvez ele tenha; não calma, eu estou confusa, ele foi embora sem dizer nada, só me deixou lá, em meio aos meus pensamentos, o que eu faço? Vou ligar para a Gina, talvez ela saiba o que eu tenha que fazer.

Ligação on

Eu: Gina? Preciso da sua ajuda.

Gina: então diga! O que aconteceu? Que voz é essa?- eu realmente estava com uma voz abafada e aterrorizada.

Eu: Draco saiu aqui de casa, nós nos beijamos.

Gina: como assim? Eu disse que isso ia acontecer.

Eu: pois é, senta que é muita coisa...- contei tudo o que aconteceu.

Gina: bom amiga, eu realmente não sei o que fazer. Olha, fala com ele, vê o que ele sente, vai que rola um namoro disso tudo.

Eu: claro que não, duvido que eu vou fazer isso.

Gina: então eu não sei o que fazer, comigo e com o Harry foi bem mais fácil.

Eu: eu sei né, ah mas obrigada mesmo, vou ver o que eu faço aqui, beijos.

Gina: beijos amiga, qualquer coisa me liga.

Eu: ligo sim, só te peço que não conte para ninguém.

Gina: pode deixar, tchau.

Eu: tchau.

Ligação off

Gina me deixou mais nervosa, será que eu peço ajuda ao Neville? Ou o Harry? Não posso falar com o Ron, ele vai ficar com o coração partido, tadinho. Ai meu Deus, o que eu faço?

Draco POV

Será que ela gostou? Minha única preocupação é com Ron, será que essa amizade que mal começou já vai acabar? Preciso falar com a Hermione.

Ligação on

Eu: Oi Mione.

Hermione: Olá Draco.

Eu: acho que precisamos conversar.

Hermione: mas não dá forma de antes.

Eu: claro que não, não vou conseguir de beijar por telefone.

Hermione: engraçadinho você né.

Eu: sempre. Brincadeiras de lado, eu realmente não sei como eu vou falar isso.

Hermione: pode falar.

Eu: Hermione Granger, eu realmente estou gostando de você, mas tenho medo de assumir isso- sinto como se tivessem tirado um peso enorme das minhas costas- eu gostei do beijo, eu gosto de você, e eu não sei mais o que falar.

Hermione: Draco Malfoy, eu também estou gostando de você, mas não sei se isso vai dar certo, você beija muito bem, porém tudo isso é muito complicado.

Draco: entendo, vamos fazer assim. Amanhã no três vassouras, sem bebidas, sem beijo, só para conversar mesmo, por telefone é muito ruim.

Hermione: fechado, pode ser 15:00?

Draco: pode sim, até lá, beijos.

Hermione: tchau.

Ligação off

Finalmente um encontro digno de um encontro.

1.Dramione- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora