|cap2| chegada em Hogwarts

4K 164 76
                                    

Hermione POV

No caminho todo Draco ficou olhando para mim, as vezes eu retribuía os olhares, mas eu realmente não sei o que estava acontecendo, eu não podia estar gostando dele, eu NÃO posso!
Chegamos em Hogwarts, fomos recebidos por Rúbeo Hagrid, nossa, ele estava bem maior do que na época da escola.
Harry é o primeiro a abraça-lo, confesso que cheguei a lacrimejar ao ver a cena do abraço dos dois.
Entramos em Hogwarts e Minerva logo nos direcionou a uma sala, tínhamos que ficar ali dentro, os alunos do primeiro ano não sabiam que estávamos lá.

Minerva: nossa, como vocês cresceram, parece que foi ontem que eu coloquei o chapéu seletor na cabeça de vocês. -vejo uma lágrima escorrer no canto dos olhos de Minerva.

Harry: nós amadurecemos e muito, cada um aqui melhorou em muitos aspectos.

Draco: pois é, após a batalha final eu me distanciei dos meus pais, não queria mais aquilo para mim.

Minerva: meus parabéns Draco, fico muito feliz que isso tenha acontecido- ela deu uma longa pausa como se estivesse organizando seus pensamentos- bom, chega de conversa, temos muito o que fazer ainda hoje, fiquem aqui, quando for a hora Hagrid irá chamá-los- ela foi caminhando lentamente até a porta, e parece que se lembrou de algo- Ah, e não se esqueçam de se vestirem, qualquer coisa chamem Filch para direcionarem aos vestiários, muitas coisas mudaram por aqui, não é mais o mesmo castelo.- todos fizeram um "ok" com a cabeça e Minerva sai da sala dando uma última olhada em todos.

Nos levantamos e pegamos nossas bolsas, eu e Gina fomos para um canto da sala e os outros foram para lados opostos.

Eu: é meio estranho não é?

Gina: o que?

Eu: voltar para Hogwarts depois de tanto tempo, dá uma nostalgia, mas ao mesmo tempo dá um aperto no coração de ver que tudo está mudado por aqui.

Gina: realmente é estranho, e mais estranho ainda é ver a sua relação com Draco.

Eu: Que? Eu não sinto nada por ele, e nem ele por mim, não tem nada haver.

Gina: todos percebemos os seus olhares, Hermione eu te conheço. E vem cá, eu acho que o Rony está tendo uma quedinha por você.

Eu: esquece isso Gina, eu e Draco não temos uma relação e Rony não está gostando de mim. Mudando de assunto, vamos chamar Filch? Estou me sentindo desconfortável em pensar na ideia de me trocar aqui perto deles.

Gina: meu único problema aqui é com Draco, Rony é meu irmão e me viu nascer, Harry é meu marido e me vê acordar todos os dias, então não vejo problema de me trocar perto deles, mas se você está se sentindo assim tudo bem, vamos chamá-lo.

Eu: meninos, vamos chamar Filch, queremos um vestiário só para nós, vocês podem ficar aqui.

Rony: toda metida, vai lá, só não se perde, e Gina, cuidado.

Gina: eu não tenho mais 11 anos de idade, eu sei me cuidar sozinha.

Harry: mas nós nos preocupamos com você, o que será de Harry Potter sem Gina Weasley?

Gina: para de drama, eu só vou me trocar.

Nessa hora eu olhei para o lado e o Draco estava sem camisa, ele percebeu que eu estava olhando e deu um sorriso malicioso, eu estava paralisada olhando aquela cena, meu Deus como ele é gostoso. Parece que todos perceberam que meus olhos estavam fixos em Draco.

Rony: Hermione?

Eu: an?- saio do transe- o que foi?
Rony: você estava olhando para o Draco.

1.Dramione- Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora