Draco POV
Entramos na casa dela, tudo bem arrumado e no lugar, típico de Hermione. Ela coloca as malas em um canto e já vai logo para a sala.
Hermione: então, o que você quer me falar? Nossa que indelicadeza minha, você quer algo para beber ou comer.
Eu: não obrigado. Bom, vim aqui esclarecer tudo, Hermione eu acho que estou gostando de você, e todo mundo diz que você sente o mesmo.
Hermione: não vou negar que quando você chegou parece que tudo mudou, eu realmente senti algo, mas não tenho certeza.- estávamos muito próximos, então eu me aproximo cada vez mais.
Eu: você quer ter certeza?- dou um beijo nela, e ela retribuiu.
Foi ali que todos os meus sentimentos por Hermione realmente fizeram sentido, eu e ela tínhamos uma química que nenhum cientista consegue explicar.
Hermione POV
Sim, ele me beijou, e eu retribui, não sei se fiz o certo, mas naquele momento parecia que eu fiz. Aquele beijo foi mágico, mas sem a parte da literal da magia. Eu confirmei tudo o que eu sentia por ele só naquele simples e perfeito beijo.
Draco: me desculpa, não devia ter feito isso, nem sei se você gosta realmente de mim.
Eu: Draco, eu gosto de você.- fiz isso e dei mais um beijo nele, só que dessa vez um pouco mais rápido.
Draco: isso está muito bom, mas agora tenho que ir.
Eu: porque?
Draco: você disse que assim que eu terminasse de falar o que tinha pra falar era para eu ir embora, lembra disso?
Eu: lembro sim, mas quem disse que você terminou?- puxo ele para o sofá, aquele beijo foi mais intenso.- hm, quer comer algo?
Draco: agora não.- me olhou com uma cara de malícia e voltou a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Dramione- Uma história de amor
FanfictionDraco e Hermione se reencontram em Hogwarts, e tudo começa aonde se conheceram.