DRACO POV
Sábado chegou, vou fazer a surpresa.
Chego no local combinado, Harry e Gina já haviam chegado, Rony, como sempre, estava atrasado.Eu: oi gente, e aí, como está ficando?
Gina: está lindo. Hermione tem muita sorte.- dou uma risadinha e vou arrumar o resto das coisas.
Rony chegou um pouco atrasado.
Rony: ah, desculpa, Hermione estava conversando comigo por telefone, não podia dizer que estava saindo. No que eu tenho que ajudar?
Eu: continue fazendo isso enquanto eu me arrumo.
Rony: ok.
Vou direto para um quarto improvisado que tinha lá e coloco meu terno, um convencional.
Está na hora, temos que colocar tudo o que pensamos em ação.Hermione POV
Estava conversando com Rony por telefone, até que ele me diz com uma voz abafada que tinha que ir embora.
Horas depois ele me liga novamente e diz para encontrar com ele no caldeirão furado, não entendi muito o porquê, mas fui.*No caldeirão*
Não tinha ninguém lá dentro, somente Rony com uma carta de Hogwarts na mão.
Eu: o que é isso?
Rony: para de fazer perguntas, lê e segue as pistas!
Abro a carta, vejo uma letra parecida com a de Draco, não sei direito.
Sr. Granger.
Foi assim que tudo começou, não é mesmo? Uma carta de Hogwarts fez com que nossos caminhos se cruzassem.
Sei que você quer saber logo o que está acontecendo, mas quero fazer algo divertido, então siga as pistas.Primeira pista: lugar aonde tudo começou.
Eu: lugar aonde tudo começou? Plataforma!
Rony: então vai la!!
*na plataforma 9¾*
Vejo Luna Lovegood segurando um balão em formato de coração e novamente uma carta, mas com uma cor vermelha.
Luna: Olá Hermione.
Eu: oi Luna! O que é isto.
Luna: não recebi permissão para responder perguntas, somente para te dar esta carta e este balão.
Eu: então me dê.
Pego a carta e novamente a mesma letra.
esta chegando perto Hermione, parabéns.
Agora para descobrir a próxima pista responda: qual é a melhor casa de Hogwarts? Você terá duas tentativas.Eu: pelo que a pessoa escreveu ou é Grifinória ou Sonserina.
Luna: escolha uma das duas.
Eu: aah, Sonserina!- digo isso revirando os olhos.
Luna: certo, agora você terá que ir até o Beco Diagonal.
Eu: aah meu Deus.
Chegando na entrada do beco eu vejo Gina, dou um forte abraço nela e digo.
Eu: o que está acontecendo? Isso tem alguma coisa haver com o Draco?
Gina: no final você saberá. Você tem que ter calma, faltam duas pessoas para você chegar ao resultado. Toma essa carta.
Uma carta verde.
Faltam duas cartas para você chegar ao resultado.
Para conseguir passar você terá que responder a pergunta: quem era o melhor diretor entre todas as casas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Dramione- Uma história de amor
FanfictionDraco e Hermione se reencontram em Hogwarts, e tudo começa aonde se conheceram.