四 · Bandana

50 6 5
                                    

   Revirei os olhos e me joguei na cama, não acredito que aceitei ir a uma festa, mesmo depois do que aconteceu. Aposto que as pessoas vão me olhar tipo: "como ele consegue passar pela porta, olha o tamanho daquela galhada". Não estava animado, nem perto disso, a unica coisa que queria fazer era ficar em casa ou ir a um bar e encher a cara até acordar, novamente, no meio do meu próprio vômito.

   Mas não consigo dizer não pra S/N, ela é tão meiga, as vezes um pouco rude, mas é definitivamente a melhor amiga que eu poderia ter. Ter conhecido ela há 3 anos e meio atrás foi, agora sem dúvidas, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela conseguia me colocar pra cima mesmo quando meus pais brigavam e ficavam semanas sem ao menos olhar para a cara um do outro.

   Subi totalmente na cama, deitando a cabeça no travesseiro disposto a tirar uma soneca até olhar para minha cômoda e notar uma foto... dela.

   - Vadia! - me levantei abruptamente, pegando a foto e sentindo minha cabeça latejar novamente. - Você nunca me amou, não é mesmo? - Falei pra ela, mesmo ciente de que não obteria nenhuma resposta daquele pedaço de papel. - Você jogou meu coração no lixo...

   Joguei aquela e mais algumas fotos no lixo e resolvi dormir um pouco. Eu poderia fazer isso, esquecer toda essa merda, pelo menos por essa noite.

〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜

  S/N p.o.v.

  Lá estava eu batendo na porta do apartamento do Jeon, pela segunda vez no dia, qual o problema desse menino em atender a porta rápido? Eu hein. Finalmente ouço a chave girar e a porta abrir revelando um Jungkook de camiseta branca e calça jeans preta, look normal, porém perfeito no mesmo.

   - Entra, não estou pronto ainda, nao imaginei que você realmente fosse aparecer na hora. - Deu espaço indicando para que eu entrasse, revirei os olhos antes de passar por ele.

   - Eu sempre apareço na hora, vocês que estão sempre adiantados. - Ri e ele me acompanhou. Tão bom ver aquele sorriso novamente.

   - Pode me ajudar com isso? - Me estendeu uma bandana preta.

   - O que exatamente pretende fazer, playboy? Tapar metade do rosto pra ninguém te reconhecer do meu lado? - Perguntei fingindo um tom de ofendida.

   - Bobinha... Apenas, hum... me ajude a coloca- la no pescoço, como uma gravata. - Disse caminhando poucos passos em minha direção. Estava próximo demais, e pude sentir o cheiro fraco e inebriante de seu perfume.

   Tive tempo o suficiente para parar e observar a beleza de Jeon Jungkook, ele é tão lindo, e parado à minha frente com os olhos fechados parecia tão sereno e calmo, era como se não existisse problemas, e eu queria beija-lo. Droga! Após meses sem pensar nele dessa forma, agora a unica vontade que tinha era de colar meus lábios nos seus, como se não houvesse o amanhã. Pisquei varias vezes como se estivesse saindo de um transe, tentando firmar meus pés no chão, e involuntariamente soltando o ar que nem havia percebido estar segurando. Não posso fazer isso, não posso colocar nossa amizade em risco por um simples desejo.

 
   - Pronto. - Falei finalizando o nó e me afastando alguns passos dele.

   - E mais uma vez S/N salva o dia. - Disse rindo e olhando para o espelho observando o nó que eu havia feito. - Hum... Vamos?

   - Vamos. - Respondi lhe lançando um sorriso, como eu conseguia reagir tão normalmente minutos depois de quase beija-lo sem aviso algum?

   - S/N... - Escutei sua voz baixa logo atrás de mim e me virei para olha-lo. Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos, nos dando a oportunidade de nos encarar. - Você tá linda. - Disse desviando o olhar e dando um sorriso tímido.

Fix me ※※jjk※※ Onde histórias criam vida. Descubra agora