七 · where are you?

82 7 7
                                    


Taehyung's voice : Where are you u u u Oh youuuu ( Santo G-Dragon eu amo essa música)

S/N p.o.v

Acordei com a luz da manhã invadindo meu quarto, tinha me esquecido de fechar a cortina na noite passada. Que ótimo.

- Filha? - Escutei duas batidinhas na porta e em seguida a mesma ser aberta. Apenas respondi com um "hmmm?". - O almoço está pronto.

- Hã?? - Joguei o cobertor para o lado surpresa, tinha decidido comigo mesma que faria uma caminhada longa essa manhã. - Que horas são? - resmunguei esfregando os olhos.

- Quase meio dia. - Respondeu minha mãe já voltando pra cozinha

- A... - A vida saudável vai ter que ser adiada.

Levantei, fiz minha higiene matinal e fui em direção à cozinha, onde ela se encontrava.

- Talvez eu passe a noite fora hoje. - Disse do outro lado do cômodo, apenas dei um sorriso ciente de que ela não estava me vendo. Vou ganhar um padrasto?

- Ok. - Respondi terminando de pôr meu prato e indo em direção à mesa.

- Jungkook passou aqui hoje de manhã, falei que você tava dormindo e perguntei se ele queria entrar mas ele só disse não e foi embora.

- Depois ligo pra ele.

〜〜〜〜〜〜〜〜〜

Terceira chamada indo direto para a caixa postal. O que aconteceu com esse menino? foi abduzido? Resolvi mandar uma mensagem, mas após 30 minutos cheguei a conclusão de que também não seria respondida. E lá vai eu mais uma vez.

Cheguei um pouco ofegante ao terceiro andar, onde se localizava seu apartamento. Bati, sem respostas. Chamei, adivinha? Sem respostas.

- Jeon eu vou ligar para a polícia. - Falei mais próxima à porta e encostei meu ouvido na mesma para ver se escutava algum ruído.

- Você é insistente, hein. - Um rapaz falou atrás de mim, me dando um susto, quase me fazendo gritar. - Te assustei, desculpa. - riu

- Não é educado assustar as pessoas assim.

- Não é educado bater na porta das pessoas como se tivesse fugindo de um apocalipse zumbi. Vai derrubar a porta. - Falou rindo mais ainda, revirei os olhos mas não consegui evitar rir junto. - Meu nome é Jimin, sou vizinho do Jungkook. - Me estendeu a mão, fiz o mesmo comprimentando-o.

- Me chamo ____ (S/N). Prazer. - Era baixo, um pouco mais alto que eu apenas. Era fofo, e seu sorriso o deixava mais fofo ainda.

- Ele saiu faz horas. - Disse olhando para a porta. - Estava de mau humor, quase me derrubou na escada. - Completou fazendo uma careta, acabei rindo novamente. - Vocês estão saindo?

- Hm? Não! - Dei uma risadinha tímida. - Ele é meu melhor amigo.

- Oh. Desculpa.

- Tudo bem. Preciso ir agora, foi um prazer te conhecer.

- Igualmente. Boa sorte. - O olhei confusa. - Na sua procura pelo Jungkook.

- Ah sim, obrigada. - Peguei meu celular selecionando seu contato e ligando novamente enquanto descia as escadas em direção à saída. - Atende essa merda.

Todas minhas ligações e mensagens ignoradas com sucesso, ok... realmente estava ficando preocupada.

Resolvi procurar em alguns bares e lojas que ele ia frequentemente, ou antes de começar a namorar, nada. Me sentia derrotada. E no fim do dia, acabei andando mais do que planejei a semana inteira. Estava exausta.

Cheguei em casa por volta das 8 da noite, minha mãe já não estava mais em casa, me dirigi em direção ao banheiro, precisava de um banho, precisava relaxar.

Fix me ※※jjk※※ Onde histórias criam vida. Descubra agora