~Jungkook p.o.v~
Sentia que a bebida não fazia mais efeito, não apagava a principal coisa que queria esquecer aquela noite, não apenas essa noite. Queria esquecer para sempre. Maldita Yang Mi. Nunca imaginei sentir meu coração se partir em mil pedaços e senti- lo se remontar em ódio. Apenas ódio. Tudo que restou: Ódio.
E garrafas... vazias.
Escutei meu celular tocar pela milésima vez naquela tarde e me levantei diposto a atende-lo. E mandar quem quer que estivesse me ligando para o inferno.
Ela...
Não Yang Mi, ela não se atreveria a me ligar depois da cena que vi mais cedo em seu quarto.
- S/N...- sussurrei ao ver seu nome brilhando na tela rachada do meu celular, não atendi, não queria descontar nela o que estava sentindo agora. Senti minhas pernas bambear, senti o chão e depois... apenas um vazio.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tem coisa pior que ser acordado de um sono profundo? Até ontem eu achava que não, ou seria anteontem?
- Droga, o que está acontecendo?- murmurei comigo mesmo esticando meu braço, ainda com os olhos fechados, à procura do meu celular, até tocar em algo gelado e meloso, e quando abri os olhos senti como se tivesse sido atingido na cabeça por uma barra de ferro. - Merda! - As batidas na porta pareciam mais fortes agora, e a dor de cabeça também. - Já vou.
Tentei levantar e me senti uma criança aprendendo os seus primeiros passos, dessa vez realmente exagerei na bebida. Uau.
- Vai derrubar minha porta se continu...- Parei de falar ao abrir totalmente a porta e me deparar com seu olhar furioso que logo se tornou preocupado.
- Porque não atende o telefone? Nossa Jeon, você tá horrível. - Completou passando por mim. - Esse lugar tá fedendo a vômito! Meu Deus você deu uma festa aqui?
- Só se a festa foi em comemoração ao par de chifres que a Yang botou em mim. - Falei indo em direção à cozinha. - Preciso de um café, você quer?
☆
★
☆
★
☆
★
☆
★
☆
aaaaa não acredito que finalmente criei coragem de postar essa história alguem me bateeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix me ※※jjk※※
FanficSeja a luz que me guia pra casa Seja o fogo que incendeia os meus ossos tente me consertar...nem que seja apenas por uma noite