É como diz o filósofo coreano Min Yoongi: Bultaoreune ~~
Tinha acabado de vestir meu pijama e estava pronta para dormir, quando escuto meu celular tocar e procuro pelo mesmo no meio das cobertas. Vejo o nome do Jungkook brilhar na tela. Atendo imediatamente.
- Jungkook? Você está bem? - Pergunto não conseguindo esconder o tom de preocupação na minha voz. Apenas recebo um gemido em resposta. Franzo a testa, ele estava me ligando enquanto transava com alguém? apertou algum botão errado? - Jeon? - arrisco chama-lo novamente.
- Quão sujo eu sou por estar...- ouço mais um gemido, dessa vez mais manhoso que o anterior, sinto um arrepio percorrer meu corpo. - ...por estar me masturbando pensando em você?
Droga! Não conseguia me concentrar em mais nada além da respiração ofegante e uns pequenos gemidos que ele soltava uma vez ou outra. Eu estava errada por continuar na linha?
- Jungkook... - não consigo evitar a falha em minha voz, ele realmente mexe comigo. - onde... onde você está? - fechei os olhos tentando me concentrar em uma possível resposta do outro. Sua respiração estava ofegante.
- Eu... eu não sei. - Respondeu com um pouco de dificuldade, e só então percebi.
- Mas que merda Jeon! você está bêbado? - aumentei o tom de voz sem ao menos perceber.
- Não sei mãe, estou? - Soltou um riso anasalado. E automaticamente me lembrei de como ele ficava infantil e insuportável quando estava bêbado. - Me ajuda...
- Céus Jungkook, me ajuda a te ajudar. Onde você está? - Falei me levantando e andando impaciente pelo quarto, enquanto esperava ele falar algo, mas só escutava sua respiração pesada. E aquilo estava... me excitando pra caramba. - Jungkook?
- Tô...- Tá onde Jungkook?
- Tô duro.
E desligou. Mas que porra. Retornei a ligação, nada. Mandei mensagem, nada.
Afundei meu rosto no travesseiro tentando tirar a imagem de Jungkook em um banheiro qualquer se masturbando enquanto chamava o meu nome. Jesus...
Passei mais algumas horas esperando ele ligar novamente, não sabia onde ele estava, com quem estava... Droga Jeon, você não é mais criança.
Despertei ao ouvir batidas na porta, olhei para o relógio e só então notei que tinha dormido já fazia um tempo. O relógio marcava 2:30 da manhã. Que tipo de pessoa bate na porta dos outros às 2 da manhã?
Me aproximei da porta fazendo o máximo de silêncio possível, estava sozinha em casa e isso me assustava um pouco, ainda receosa tomei coragem e me aproximei do olho mágico, notando assim uma cena um tanto engraçada do outro lado da porta:
Jeon Jungkook com o rosto quase que colado no olho mágico tentando observar o lado de dentro.- Ok, respira fundo. - Disse a mim mesma, tomei coragem e abri a porta. - O que voc...
- Querida, cheguei! - Entrou quase me levando junto, completamente bêbado. - Foi difícil achar a sua casa. - Falou, se jogando completamente desajeitado no sofá.
- Ela está no mesmo lugar de sempre. - Retruquei observando a cena. Mais tarde provavelmente levaria uma bronca da minha mãe por conta do sofá estar cheirando vodka e perfume barato.
- Vem aqui amor, me faz uma massagem. - Resmungou ainda com o rosto contra o estofado.
- Jungkook, você sabe que horas são?
- Hora da aventura? - Meu Deus, não acredito que estou lidando com uma criança de 4ª série.
- Você precisa de um banho urgentemente. Levanta desse sofá. - Implorei puxado-o pelo braço. - Minha mãe vai me matar Jeon.
O Observei tentar se levantar e voltar a sentar novamente no móvel. Aquilo séria engraçado, se não fosse trágico a situação que ele se encontrava: Cabelo completamente bagunçado, camiseta toda manchada de bebida, batom e... um chupão no pescoço.
- Me leva pro seu quarto então. - Disse ficando em pé com um pouco de dificuldade na minha frente. Me lançando um sorriso malicioso. - Pode me usar a vontade, depois você descarta, aí eu não te dou mais trabalho.
- Para de falar merda, Jungkook. - Puxei seu braço o levando em direção ao quarto. - Senta ai. - Indiquei a ponta da cama, qual ele sentou sem reclamar. - Agora espera ok? vou procurar algo pra você vestir. - Mas foi só o tempo de me virar e lá estava ele novamente se levantando. - Ótimo, faz do jeito que quiser. - Dei de ombros revirando os olhos e indo em direção ao guarda roupa procurar ao menos uma camisa limpa para que ele pudesse trocar.
- Você acha que eu daria um bom garoto de programa?
- Que? - me virei na hora para o mesmo, surpresa com a pergunta.
- Se apaixonar é um saco.
- Talvez não seja se você se apaixonar pela pessoa certa. - Estendi uma camiseta pra ele. - Toma um banho e veste ela, vou fazer um chá pra você.
- Achei que você fosse me dar banho. - Falou me lançando um bico. - Eu posso cair no banheiro e morrer.
Talvez estivesse exagerando um pouco, mas realmente, ele poderia acabar se machucando no estado que estava.
- Ok... Só troca a camiseta então. Já volto.
Coloquei um pouco de água pra ferver e procurei um daqueles chás que minha mãe sempre fazia para se acalmar e dormir melhor.
- Bebe isso, vai te fazer se sentir melhor. - Lhe entreguei a xícara com o líquido nao muito quente. Percebi que além do chupão, tambem tinha umas marcas de batou sob seu pescoço e maxilar. - Vou pegar uns lencinhos pra te limpar.
Aguardei ele tomar alguns goles do chá, fazendo algumas caretas e me entregando o copo fazendo sinal que não queria mais. Por incrível que pareça, agora estava menos agitado, coisa que facilitou bastante para que pudesse me aproximar mais dele e limpa-lo com calma.
- Gosto do jeito que você me toca. - Falou baixo, com os olhos fechados, enquanto eu continuava a limpa-lo. - É mais carinhosa que ela. - Não consegui evitar soltar um suspiro de desaprovação ao perceber que ele falava de Yang Min. Fez uma careta quando passei o lenço pela marca em seu pescoço, que, levando em consideração a cor, estava bem sensível.
- Parece que a noite de alguém valeu a pena. - Comentei forçando um riso.
E me xinguei mentalmente por estar sentindo ciúmes dele ter ficado com outra.
- Eu não transei com aquela mulher. - Falou, como se eu soubesse quem seria essa mulher, e pude ver que estava me encarando, sério. Terminei o que fazia, e, antes que pudesse me afastar, sua mão foi mais rápida segurando meu pulso.
E ao ouvi-lo sussurrar meu nome, senti aquela excitação de mais cedo voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix me ※※jjk※※
FanfictionSeja a luz que me guia pra casa Seja o fogo que incendeia os meus ossos tente me consertar...nem que seja apenas por uma noite