ニ · Rage

72 4 6
                                    

  ~S/N p.o.v~

  - Preciso de um café, você quer? - se virou e foi em direção à cozinha, como se não tivesse acabado de falar que levou um par de chifres.
  - Espera Jungkook, o que você disse? - Perguntei indo na mesma direção que ele, fazendo uma careta, talvez tivesse entendido errado.
  - Perguntei se você quer café. - Respondeu o mesmo, sem me olhar.
  - Você falou que a Min... - Congelei sobre seu olhar, um olhar completamente diferente do doce menino que conversava comigo diariamente, era um olhar carregado de ódio e... tristeza.
  O silêncio se estendeu sob o cômodo, Jungkook voltou sua atenção para a chaleira com água no fogão sem dizer uma palavra. Olhei em volta e percebi algumas garrafas e copos quebrados. Havia exagerado na bebida na noite passada.

  Não o conhecia há décadas, mas pelo pouco tempo de amizade que tinhamos, sempre foi um ótimo amigo, sempre disposto a ajudar o próximo, e, com certeza, um ótimo namorado. Ele a amava, e ela? Uma completa vadia, a única surpresa foi ela não o ter traído antes. Yang realmente nunca deu valor aos sentimentos dele, era uma patricinha mimada que só pensava no próprio ego, só Jungkook que não percebia.

  - Eu posso te ajudar a limpar essa bagunça. - Me pronunciei na tentativa de quebrar aquele silêncio. Ouvi apenas um suspiro em resposta.

  Após alguns segundos, o silêncio foi quebrado pelo barulho da chaleira sendo lançada dentro da pia, senti um frio percorrer minha espinha, nunca tinha o visto daquele jeito.

  - Eu sou o maior corno de Daegu. E sabe o que é mais engraçado? - Me olhou dando um sorriso irônico carregado de raiva. - É que foi com um dos meus melhores amigos. Eu sou muito otário.

  - Jeon... - Sabia que aquilo era difícil pra ele, ser traído por duas pessoas que confiava. Deu alguns passos parando em minha frente, podia ver sua respiração alterada por conta da raiva.

  - Quer dizer que me avisou? Anda, diga, sou todo ouvidos. - Balancei minha cabeça em negação e impulsionei meu corpo em sua direção lhe dando um abraço, o qual demorou um pouco mas foi retribuído. Apesar desse acesso de raiva, ele ainda era um bebê, e eu queria cuidar dele. - Me desculpa por isso, eu...

  - Conta comigo, okay? - Senti ele apertar o abraço e se desmanchar em lágrimas.

 

Fix me ※※jjk※※ Onde histórias criam vida. Descubra agora