Olho em volta, bem... quase tudo em ordem. Convenci Jungkook após muita insistência de que arrumaria aquela bagunça sozinha. Ele precisava de um banho, e, nessa altura do campeonato, eu também precisava, mas poderia lidar com isso por mais algumas horas.
Ouvi as notas iniciais de Shake It Off, tinha até esquecido que havia colocado minha playlist pra tocar, bem baixo, pra não incomodar Jeon, por que afinal eu sei muito bem como é acordar de ressaca. Comecei os movimentos desajeitados, sou aquele tipo de pessoa que não dança em público mas em casa dança até ao som da sinfonia de Beethoven. Tudo era melhor com música, principalmente uma arrumação.
Senti que não estava sozinha naquele cômodo e no reflexo me virei e notei Jungkook me olhando. Droga! Senti meu rosto queimar. Alguém me tira daqui. Ele apenas deu um pequeno sorriso de lado se desencostando da parede e passando por mim indo em direção à cozinha.
- Achei que estava dormindo. - Dei um pequeno sorriso envergonhado pela cena que ele presenciou. - O remédio funciona melhor se você tirar uma soneca. - Me referi ao par de comprimidos que tinha lhe dado para ressaca. O observei indo até a geladeira e pegar uma jarra com água.- Estou com sede. - Virou o copo bebendo todo o líquido que continha no mesmo em segundos. - Muita sede.
Dei de ombros, como já mencionei, sei muito bem o que é passar por uma ressaca.
- Tô quase terminando aqui, ai vou pra casa, vê se descansa ok? - Voltei para a pequena sala pegando algumas sacolas que usei para colocar os pedaços das garrafas quebradas.
- Não... Digo... você realmente precisa ir? Eu nem sei como te agradecer... - Encarou o copo vazio que ainda mantinha em mãos. Tão bebê.
- Me agradecer? Amigos servem para essas coisas Jeon. - Falei me aproximando dele. - E sempre que precisar vou estar aqui! Qual é, não reaja como se nunca tivesse feito nada por mim, huh?- Obrigado, s/n...
- Você é meu bebê, e eu vou te proteger! - Falei já prevendo a sua reação, me olhou com cara de reprovação revirando os olhos.
- S/n, você é só 5 meses mais velha que eu.
- Mas olha esses olhinhos... e essa bochechinha... e esses dentinhos... - Me aproximei mais do mesmo tentando tocar sua bochecha, mas ele desviou.
- Eu realmente deveria estar dormindo. - Falou me lançando um sorrisinho sem graça, indo em direção ao quarto.
- Jeon... - O chamei antes do mesmo adentrar o cômodo, lembrando da festa que teria hoje a noite, uma distração seria bom. - O Hoseok vai dar uma festa hoj...
- Melhor não... - Me interrompeu.
- ok, tudo bem. - Dei de ombros, não posso obriga-lo a fazer algo contra sua vontade, mas tentar nunca é demais.
- Que horas? - O olhei imediatamente, tentando esconder minha felicidade. - Não me olhe como se tivesse ganhado na loteria, aish. Responda antes que eu desista...
- Às 19 eu passo aqui, a casa dele fica há alguns minutos daqui, esteja pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix me ※※jjk※※
FanficSeja a luz que me guia pra casa Seja o fogo que incendeia os meus ossos tente me consertar...nem que seja apenas por uma noite