A festa já tinha começado, e logo que passamos pelo portão, Hoseok surgiu, ninguém viu de onde, me abraçando e acabei sorrindo imediatamente. Ele causava isso nas pessoas.- S/N! Oi. - Falou me soltando de seu abraço e me lançando um sorriso. - Quanto tempo.
- Oi Hoseok. A gente se viu semana passada... - Falei retribuindo o seu sorriso contagiante.
- E você... - Voltou sua atenção para Jungkook, assim como um grupo de garotas que também tinham acabado de chegar fizeram. - Jeon, certo?
- Pode me chamar de Jungkook. - Respondeu lhe estendendo a mão para um comprimento, que foi ignorado e substituído por um abraço. O fazendo ficar totalmente sem graça.
- Vocês dois. - Falou soltando Jungkook e alterando o olhar entre nós dois. - Estão atrasados, entrem logo ou as melhores bebidas vão acabar.
E sumiu no meio daquela pequena multidão que se encontrava na sala dançando.
- Você ouviu ele, as melhores bebidas vão acabar. - Disse olhando de um lado para o outro, provavelmente procurando onde estavam as bebidas, apenas ri.
- Ok. O senhor se senta ali. - Apontei para o sofá de dois lugares que estava vazio. - Eu pego as bebidas.
〜〜〜〜〜〜〜〜
Consegui acesso à cozinha, após desviar de algumas pessoas que dançavam perto da entrada da mesma, ou elas estavam muito loucas, ou realmente gostavam de mexer o corpo ao som de Lean On.- Ah não... - Murmurei comigo mesma ao localizar a geladeira e notar um casal praticamente se comendo encostados na mesma. Empurrar alguns bêbados dançando é menos constrangedor que pedir licença para duas pessoas, que, deveriam estar em um quarto de motel.
Respirei fundo e me aproximei deles forçando um pouco a voz para que pudesse ser escutada através da música. - Desculpa gente mas eu preciso pegar algo nessa geladeira. - A garota me olhou e ao cair em si deu um leve empurrão no rapaz, que ainda beijava seu pescoço, provavelmente iria mandar eu vazar, mas reconheci aquele rosto milésimos de segundos após ter virado completamente para mim. - Ah não. - Revirei os olhos. - Yoongi...- Oi. - Falou arrumando os fios negros bagunçados e sua jaqueta, agindo como se nada estivesse acontecendo, ato que apenas me fez revirar os olhos novamente. - Te encontro lá fora. - Encarou a garota loira que me lançou um olhar antes de ir em direção a saida.
- Ela sabe que nunca mais vai te ver, né? - Passei por ele dando um sorriso irônico, abrindo a geladeira e pegando algumas latinhas de suco de frutas.
- Você disse que não viria. - se pôs na minha frente, atrapalhando o acesso à mesa.
- Eu disse que não viria com você. Licença. - Desviei do mesmo colocando as latas na mesa e indo em direção ao armário à procura de uma bandeja para coloca-las.
- E resolveu vir com um garoto de 12 anos? - Falou irônico olhando para as latas de suco.
- Nem todo mundo é igual a você que precisa estar bêbado pra curtir uma festa. - Terminei de coloca-las na bandeja e me dirigi à sala onde havia deixado Jungkook. - Aqui. - depositei a bandeja na pequena mesa de centro me sentando na frente dele.
- Você não bebe? - Hoseok que estava sentado ao seu lado se pronunciou, rindo e olhando para as latinhas na mesa. Pareciam ter se tornado amigos nesse curto período de tempo.
- Eu bebo mas...
- Não hoje. - O interrompi. Deu de ombros e foi pegar uma lata. - Espera! Esse momento tem que ser registrado. - Falei esticando o braço para que Hoseok me entregasse a câmera que tinha em mãos, ligando a e esperando o momento certo para tirar uma foto.
Yoongi se sentou ao meu lado passando a mão por trás do meu ombro e me permiti soltar o terceiro "ah não" da noite.
- Cadê sua namorada? - Dirigiu a pergunta a Jeon e apenas o olhei com cara de "pelo amor de Deus se você já pegou ela não é um bom momento pra comentar sobre isso".
- A gente terminou. - Jungkook simplesmente deu de ombros abrindo a lata e tomando um bom gole daquele suco de pêssego.- Ela traiu ele. - Foi a vez de Hoseok falar me fazendo arregalar os olhos e olha-lo.
- Meu Deus, qual é o problema de vocês dois? - Falei alternando o olhar entre Hoseok e Yoongi.
- Mas eu posso te apresentar umas gatinhas. - Hoseok deu dois tapinhas nas costas do Jungkook. - Tem várias solteiras aqui. Inclusive aquela ali... - apontou com o olhar, soltando uma piscadinha para uma garota de cabelos longos. - não tira os olhos de você gatão.
- Talvez um outro dia. - Soltou um sorriso sem graça.
- É como diz o ditado. - Yoongi virou o resto do líquido que continha em seu copo antes de continuar. - Um homem sem chifre, é um homem indefeso.
Yoongi, bata na sua cara antes que eu mesma bata. Soltei um suspiro alto me levantando e oferecendo a mão ao Jungkook.- Vamos dançar? - Fiz o convite, recebendo uma resposta negativa dele, logo em seguida se levantando.
- Acho que vou nessa.
- Mas já? Você não se levantou desse sofá a festa inteira. - Disse Hoseok fazendo uma cara de decepção.
- Desculpa cara, a festa tá ótima, mas estou com um pouco de dor de cabeça então é melhor eu ir...
Ouvi Yoongi soltar um riso anasalado e resolvi me pronunciar antes que o mesmo soltasse mais um de seus "ditados".
- Eu vou com você. - Disse entregando a câmera à Hoseok ficando apenas com o polaroid. - Já está meio tarde mesmo.
- Mas eu queria conversar com você. - Yoongi agora estava na minha frente, bloqueando a passagem.
- Falou certo, queria. Obrigada Hoseok. - Lancei um sorriso amigável a ele e recebi outro em troca, me desviei de algumas pessoas que ainda dançavam na sala, conseguindo alcançar Jungkook ainda no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fix me ※※jjk※※
FanficSeja a luz que me guia pra casa Seja o fogo que incendeia os meus ossos tente me consertar...nem que seja apenas por uma noite