Muitos segredos

48 5 6
                                    


POV AMÉRICA

Conforme eu e Marlee andávamos, eu tentava ao máximo guardar o caminho que nós estávamos fazendo e a cada passo que eu dava, a cada corredor que virava, eu ficava um pouco mais ansiosa.

- Oi, você estava ouvindo alguma coisa? – A Marlee me pergunta com um tom de graça e eu fico sem entender – Pelo visto não, mas não tem problema, é tudo novo, sua cabeça deve estar a mil. Seu nome é America certo?

- É sim, e me desculpe é que eu estou um pouco aérea mesmo, mas sobre o que estava falando? – sorrio sem graça

- Como eu disse eu entendo, mas eu estava perguntando a sua idade – ela falava sem parar de andar.

-Eu tenho 17 – Respondo

- E da onde você é? – Pelo visto teríamos um interrogatório pela frente

- Não tem lugar específico. Com passar dos anos eu mudei pra vários lugares mas antes de vir pra cá eu estava em um lugar próximo a Victorias, e você? Sempre morou aqui? – tento tirar o foco da conversa de mim.

- Não, eu mudei pra cá no início da adolescência ou arborescência como minha mãe chamava. Até então eu e minha família morávamos em uma das bases em um estado do sul – Então ela fica em silêncio como se pensasse em algo importante, então ela para de andar e se vira de frente para mim – Olha, eu sei o que é mudar pra um lugar totalmente diferente onde você não conhece praticamente ninguém mas aqui tem pessoas legais, só umas que destoam um pouco, mas tirando essas o resto e gente boa, você não precisa se preocupar, tenho certeza que daqui a pouco já estará fazendo amigos e qualquer coisa que precisar pode contar comigo ok? – sorrio e aceno a cabeça levemente em sinal de agradecimento.

De repente ela abre um sorriso e parece estar mais animada

- Aqui, eu sei que você deve estar cansada, mas o que você acha de eu te mostrar a base? Claro que não vai dar pra ver tudo hoje, mas pelo menos você já vai estar mais familiarizada e talvez já de para te apresentar algumas pessoas. Então? – Seria uma boa, apesar do cansaço já daria pra ter uma noção pelo menos mínima do lugar.

- Por mim tudo bem – Ela bate palmas sorrindo, pega minha mão e sai me puxando pelos corredores toda animada e eu acabo achando graça desse jeito dela. Fazia tempo que eu não sorria assim espontaneamente por achar graça em algo sem ser por causa do August. Sempre estava com um pé atrás, talvez pela primeira vez em muito tempo eu tente ter uma amizade com alguém.

Marlee me mostra algumas áreas principais da base como o refeitório o salão principal e também me fala sobre alguns dos horários e indica quais são as alas, como a de dormitórios, controle, segurança, tecnologia, comando, treinamento me explicando por cima e me promete que depois me mostrará cada ala melhor. Durante o processo ela me apresenta para algumas das pessoas que fomos encontrando pelo caminho.

Marlee para em frente a uma porta larga e se virá para mim.

- Agora nossa última parada do dia – Ela diz e abre a porta dando espaço para eu passar e quando eu entro no local eu fico praticamente de boca aberta

- Uau – É a única coisa que eu consigo dizer.

Era uma sala de treinamento enorme, com vários equipamentos que pareciam ser de primeira, com vários setores, parede escalada, tatame, trave, barras, cordas e outros equipamentos que auxiliam no desenvolvimento. A sala era super iluminada, tinha uma parede toda de vidro que eu acreditava ser blindado por que dentro eu por podia ver alvos que claramente eram de tiro tanto do que utilizava flecha quanto o de arma de fogo. Essa base sem dúvida alguma podia ser passar por uma instalação de governo e essa sala não era exceção. Definitivamente qualquer um que gosta de treinar, nesse momento estaria apaixonado por essa sala e eu não me encontrava diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrela do NorteOnde histórias criam vida. Descubra agora