POV MAXON
Deixei os pensamentos sobre como será o meu dia de lado e percebi que o Carter falava alguma coisa. Eu não fazia a mínima ideia sobre o que era o assunto, mas decidi incentivar-lo a continuar pra ver se eu conseguia descobrir do que se tratava.
- Você concorda comigo Maxon? - Ele me pergunta e eu mesmo sem saber sobre o que, aceno em afirmação – Você por acaso sabe do que eu estou falando? – Ele me pergunta como aquela cara de quem já sabe a resposta mas quer ver você ter que responder.
- Sinceramente? Não faço a menor ideia – Ele faz uma careta mas logo depois sorrir maliciosamente e eu fico sem entender nada.
- Eu poderia ficar decepcionado como você, afinal você me deixou falando sozinho sobre a minha anjinha – Anjinha é como ele chama a namorada dele. O nome dela é Marlee e ela é gente boa apesar de ás vezes não ter filtro na boca mas tudo bem, chega a ser até engraçado o que ela fala. A moça acabou virando uma das poucas pessoas que eu tenho um pouco mais de intimidade e que acaba por ter um pouco mais de liberdade comigo. Eu não conversava muito com ela, mas como o Carter passou a namora-la nós dois acabamos virando meio qur amigos, não como Carter e Daphne, mas eu sei que posso confiar nela. Os dois ficaram num diz e num diz por quase um ano e agora é um grude que quando você fica perto deles por muito tempo é bem capaz da sua taxa de glicose ir às alturas – Mas se eu estiver certo sobre o que você estava pensando eu te perdoo.
- E o que você acha que eu estava pensando?
- Na verdade não é no "o que", mas sim em quem – Ele faz uma cara animada – Então quem é a sortuda que roubou o coração do Schreave aqui?
- Do que você ta falando cara? Acordar cedo afetou seus neurônios? Ninguém roubou o coração de ninguém. Meu foco agora é na gangue – Falo tentando me explicar. Não que eu vá admitir, mas ás vezes eu até penso que gostaria de ter alguém, deve ser bom ter alguém pra desabafar, não que eu não tenha meus amigos, mas é diferente. Alguém pra abraçar e que eu pudesse cuidar e vice versa, alguém pra todas ás horas, aquela pessoa que só pelo fato de ela estar perto você já fica melhor, que só de olhar seu coração dispara e parece que tem uma escola do samba desfilando em pleno carnaval pela avenida dentro do seu peito, que quando você esta longe a única coisa que você quer fazer é voltar para braços dela. Eu sei que tem várias meninas da gangue que ficariam comigo, algumas por gostarem realmente de mim ou se sentirem atraídas e outras pelo fato de eu ser o próximo líder. Eu não vou ser hipócrita e dizer que eu nunca sentir atração por nenhuma delas, no entanto, nenhuma me deu aquele clique. Mas isso de não ter alguém por um lado é até bom, eu vejo como o amor de Carter por Marlee o afeta e mesmo para as pessoas mais centradas ás vezes isso pode ser uma distração e como eu disse, meu foco é a gangue. Cada coisa no seu tempo e agora no meu, definitivamente, não é o de ter distrações, muito menos por causa de rabo de saia – É você que esta todo apaixonadinho aí, e fica vendo isso em tudo quanto é lugar. Não é porque você ficava avoado quando a sua anjinha não te dava bola que eu ficaria assim por alguém.
- Quer dizer que tem alguém que não está de dando bola? - Olho pra ele com uma cara de irritação – Tá cara, calma, se você não quer me dizer tudo bem, eu espero você estar pronto para contar – ele diz e fica calado, talvez pensando que eu decida por contar sobre alguém a ele caso fique quieto.
Acho que parte do motivo do Carter pensar que eu tenho alguém na cabeça é pelo fato de ele querer que eu tenha alguém, mesmo que inconscientemente. Antes eu e ele vivíamos grudados, eu passava mais tempo com ele do que com a Daphne e olha que eu passava muito tempo com ela, mas com o namoro dele e o meu distanciamento da Daph talvez ele ache que eu fico muito sozinho e talvez ele se sinta um pouco culpado e ache que se eu arranjasse alguém eu teria um pessoa com quem ficar quando ele não estivesse perto. Eu, pra falar a verdade, apesar de adorar ficar nas companhias deles estou até gostando de ter esse tempo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela do Norte
RomansaMesmo nesse mundo por trás das leis exitem regras mas isso não significa que elas são seguidas. Dezessete anos atrás durante um festa para a comemoração do nascimento da mais nova integrante da família dos líderes dos nortistas, a já tão amada Am...