Acordo com o som do meu despertador que me avisa que está na hora de me levantar para ir trabalhar. Por mais que me custe, tenho plena consciência de que não posso faltar a outro dia de trabalho. Ou talvez até possa...
Quando entro na esquadra, comprimento a recepcionista e pergunto-lhe pelo delegado.
- Esta no escritório.
- Pode avisá-lo que preciso de falar com ele?
- Claro. De-me um momento.
Passados poucos minutos, já me encontro dentro do escritório, pronta para pedir o meu tempo de férias.
- Eu realmente não me encontro preparada para trabalhar.
- É normal, pode voltar apenas quando se sentir pronta. Ninguém contava vê-la por aqui hoje.
- Eu acreditava que era necessário utilizar as minhas férias.
- Não, não é preciso. É a melhor funcionária que temos e esperemos que este acontecimento não mude isso. Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
- Obrigada.
As milhentas coisas que tenho para fazer começam a acumular se na minha cabeça. Para que lado vou começar.
Antes de sair do meu posto de trabalho, pergunto à minha colega, Mariana, quando é que posso fazer o funeral do meu pai.- Acredito que amanhã o corpo do teu pai já pode ser levantado.
- Okay.
- Força.
- Bem tento ter, mas não está fácil. Odeio sentir-me assim.
- Assim como? Eu sei que não gostas de falar dos teus sentimentos, mas acredita que ajuda bastante.
- Obrigada, mas estas certa. Não gosto de me expor e vai continuar assim.
Saio do trabalho e vou até a funerária para começar a tratar de tudo e para agendar o enterro. Nunca me custou tanto agendar alguma coisa.Depois de tomar o passo mais difícil e o mais necessário, vou até a um café para comer alguma coisa.
Quando estou no café, a ideia de ver os vídeos de vigilância do local do assassinato do meu pai vem-me à cabeça.
Para isso, mando uma mensagem à Mariana a pedir-lhe exatamente isso.
Após os maiores cinco minutos da minha vida, recebo o video pelo qual esperava.
Ao ver o vídeo apercebo-me que não se trata do assassinato mas sim do seu rapto, provavelmente pouco tempo antes de ser assassinado.Os homens que o levam tem a cara tapa, porém um deles é mais descuidado, e, ao olhar para um lado e para o outro faz com que eu consiga ver uma tatuagem no seu pescoço.
A tatuagem é de um símbolo que não me parece desconhecido de todo. Tenho a certeza que já o vi em algum sítio.
Tiro print, exatamente no momento em que é possível ver a tatuagem. Tenho de pesquisar melhor.O que acham que será este símbolo? Comentem as vossas respostas e deixam a vossa estrelinha 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a amar
Storie d'amoreMaria é uma agente da polícia federal e filha de um famoso empresário. Depois da notícia do assassinato do seu pai, esta põe tudo de lado para conseguir a sua vingança. Ares é agora o líder de um famoso cartel, algo que foi herdado do seu pai, e pel...