26 Capitulo

63 28 6
                                    

POV Maria
A Larissa ainda está a porta da casa de banho por isso tenho de arranjar outro plano de fuga. Dou uma olhada na casa de banho, e reparo na janela. Acho que é a única maneira de sair.

Antes de abrir a janela, visto o meu robe. Posso ser maluca mas dispenso ficar doente. Ao sair pela janela, vejo um carro desportivo parar em frente à minha casa.

Chego me mais perto do carro, quando o dono sai, apenas me dando tempo para me esconder atrás do arbusto.

Mal a luz ilumina a cara do intruso, reconheço-o de imediato. É o Ares.

Ele bate a porta porém ninguém abre. Assisto tudo de longe, desde a escrita de algo no papel até ele ir-se embora.

Quando me certifico de que ele já não me pode ver, vou até a caixa do correio para ver o que ele me pod la dentro.

Com certeza deve ser uma carta a desmarcar o nosso encontro. So pode.
Ao ler aquela pequena nota, alegria invade o meu peito. Ele ainda quer sair comigo, mesmo depois de o ter chamado de assassino.

Sim, eu decidi dar-lhe uma chance.
Não me vou habituar muito a presença dele enquanto não descobrir quem matou o meu pai, mas mesmo assim irei dar-lhe uma oportunidade.

Entro em casa com a chave que eu deixo sempre debaixo do tapete, e mal entro em casa oiço os passos da Larissa a correr em minha direção.

- Como é que conseguiste sair? (Larissa)

- Então... abri a janela e sai. Não é muito difícil.

- Hmmm. E o que é isso na tua mão? Esse papel ai. (Larissa)

- Não é nada.

E ainda bem que é mentira. Ainda bem que este papel é alguma coisa. Espero que ele não esteja a pensar que eu sou como as moças que ele convive. Espero realmente que ele não pense isso.

Ola meus amores
O que acham??
Deixem as respostas nos comentários e deixem a vossa estrelinha se gostaram do capítulo.
Beijinhos doces

Ensina-me a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora