13º Capitulo

87 36 7
                                    

Ola meus queridos
Obrigada pelas 300 visualizações. Vocês são realmente uns amores. 🎉😘😊

POV Ares
Já estou despachado ha imenso, porém ainda me encontro em casa a espera que a minha irma se despache.

Mulheres são sempre a mesma coisa.
Como se já não bastasse o tempo que demorou, ainda me obriga a tirar uma foto dela.

- Para que fique bem claro, eu vou tirar porque quero e não porque tu mandaste.

- Claro... (Lara)

- Diz-me que estas a brincar comigo!

- O que se passa agora? (Lara)

- Já viste bem o tamanho desse vestido?

- Já e estou bem assim. Não vou mudar de roupa por tua causa. Agora tira la a foto, para nos despachar-mos. (Lara)

- Agora estas com pressa.

Sem me dizer nada, entrega-me a foto e vai até onde quer que tire a foto. Em menos de um minuto consigo tirar uma foto que a agrade, o que é um novo recorde de tempo.

- Já podemos ir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já podemos ir?

- Claro. (Lara)

Quando chegamos, todos os olhos são postos em mim. Agora que assumi a liderança, todas as mulheres daqui olham-me com desejo, provavelmente com esperança que vá reparar nelas.

Mal elas sabem que a única coisa para qual eu as quero é para uma noite. Vocês sabem, homens tem as suas necessidades.

Para hoje, escolho uma ruiva que esta a usar uma saia que quase dá para ver as cuecas daqui.Acredito que seja a primeira vez que reparo nela. O que não interessa para nada.

Quando consigo obter o seu olhar, faço-lhe sinal para vir até mim. Ela apressa-se, chegando mesmo a correr por alguns segundos.

- Chamaste? (Ruiva)

Ela pergunta, tentando fazer uma voz sexy, a qual apenas a faz parece parva.

- Sim chamei. Quero-te no meu quarto em cinco minutos. 

Como eu mando aqui, as mulheres solteiras tem de me obedecer. Como já tenho uma parte da noite garantida vou até ao quarto de chefe. Sim, porque eu não levo estas putas de meia leca para a minha casa.

Quando entro no quarto, encontro-a já deitada na cama.

Depois de uns trinta minutos, mando-a sair do quarto pois já não aguento mais a voz da rapariga.

Também duvido que ela aguentasse mais uma rodada.

Saio para a festa, pronto a escolher mais uma, mas que desta vez aguente mais tempo sem que se queixe que está cansada. Afinal, foram só sete rodadas seguidas.

Espero que gostem e que deixem estrelinhas ❤️😘😊😘❤️

Ensina-me a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora